Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 10 de junho de 2012

Cartaz de escola assaltada faz apelo aos ladrões


Escola de Várzea Grande foi assaltada duas vezes na mesma semana (Foto: Reprodução/ TVCA)
Escola de Várzea Grande foi assaltada duas vezes na mesma semana

Depois de registrarem dois assaltos na mesma semana, os professores de uma escola estadual de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, fizeram um cartaz pedindo a devolução dos objetos roubados. O apelo foi fixado na porta da instituição.‘Senhores ladrões, por favor, devolvam os equipamentos da escola’, diz o cartaz.
Segundo os professores, a Escola Estadual Professora Elizabete Maria Bastos Mineiro sofreu seis assaltos ao longo deste ano. Nas duas últimas ações, os ladrões levaram aparelhos eletrônicos como computadores, impressoras, câmeras e outros objetos. Nos crimes, o vigia noturno foi rendido duas vezes pelos assaltantes. De acordo com ele, o crime foi cometido por quatro pessoas.
PSegundo os funcionários, é a 6ª vez que a escola é assaltada neste ano (Foto: Reprodução/ TVCA)Segundo os funcionários, é a 6ª vez que a escola
é assaltada neste ano (Foto: Reprodução/ TVCA)
Além de ter os aparelhos roubados, a escola teve salas e armários arrombados. “Nós fizemos apelo à comunidade, aos próprios ladrões para que devolvam. A escola é um bem social e serve para educar todos da região”, declarou José Carlos Machado Cunha, coordenador da escola.
A maioria dos professores pensa em deixar a instituição por causa da situação. “Não temos condição de trabalhar  sob ameaças e assaltos constantes. Foi o sexto assalto no ano e o segundo na mesma semana. Não temos proteção”, disse um professor que não quis se identificar.
No assalto do dia 5, a ação dos suspeitos foi gravada. No entanto, o computador que armazenava os dados também foi roubado. De acordo com o coordenador da unidade, toda a administração está comprometida. “Não tem como dar um certificado ou declaração, atestado ou transferência”, disse. A Polícia Militar afirmou que pretende implementar um projeto que une segurança e educação na região.



Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei