Na madrugada de sexta-feira (15), um grupo de sete assaltantes fez um arrastão em um condomínio na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um morador e o porteiro foram rendidos.
Em depoimento à polícia, o porteiro de 25 anos contou que dois homens pularam o muro lateral do prédio, que fica na avenida Presidente Castelo Branco, bairro de Vila Mirim.
Com uma arma, eles teriam rendido o porteiro, que estava na guarita, obrigando-o a abrir o portão para a entrada de outros cinco suspeitos, todos armados.
Dez apartamentos foram roubados. Utilizando um pé de cabra, os suspeitos arrombaram as portas. Em apenas uma das unidades roubadas havia um morador, um comerciante de 58 anos. Os assaltantes ordenaram que o porteiro o chamasse, e quando abriu a porta, ele foi rendido e algemado pelo grupo.
Os sete suspeitos fugiram sem ter sido identificados. A polícia ainda não sabe ao certo quais objetos foram roubados e o valor total. Do comerciante, foram levados dois celulares, um aquecedor, um notebook e R$4.500 em dinheiro.
A ocorrência foi registrada como roubo na Delegacia de Polícia de Praia Grande, onde o caso está sendo investigado.
Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário