Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 2 de junho de 2012

Condomínio de Médicos





Angola - Huambo – Um condómino com 20 casas para médicos e professores da Universidade José Eduardo dos Santos foi inaugurado sexta-feira, numa acção do Governo que visa melhorar a qualidade de habitabilidade dos quadros que prestam serviços às populações nesta região.
 
O condomínio, que vai acolher 30 médicos e igual número de professores universitários, custou aos cofres do Estado mais de 151 milhões e 200 mil kwanzas no quadro do programa de investimentos públicos.
 
O governador da província do Huambo, Fernando Faustino Muteka, na ocasião procedeu a entrega de dois mini-autocarros para os professores e médicos que prestam serviço no hospital geral desta cidade e outras unidades sanitárias deste região.
 
No quadro das celebrações do 1º de Junho, Dia Internacional da Criança, o governador procedeu igualmente a inauguração do Centro de Emprego do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional, inserido no programa de investimentos públicos, que custou aos cofres do Estado mais de 71 milhões de kwanzas.
 
O pró-reitor para área de cooperação da Universidade José Eduardo dos Santos, Armindo Gelembi, enalteceu a iniciativa do Governo em proporcionar moradias aos quatros expatriados, numa altura em que a direcção enfrentava grandes dificuldades na acomodação dos quadros na província.
 
Por seu turno, o director provincial da Saúde do Huambo, Frederico Juliana, enalteceu os esforços do Governo em proporcionar melhores condições de habitabilidade aos quadros que prestam assistência médica às populações na província, numa altura em que se faziam avultadas contas para o alojamento dos expatriados.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei