Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quadrilha assalta condomínio no Rio Grande do Sul



Uma quadrilha invadiu um condomínio de luxo em Porto Alegre (RS) e manteve moradores de sete apartamentos reféns por cerca de duas horas na noite de domingo (3). O assalto ocorreu em um edifício na rua Comendador Rheingantz, no bairro Mont’Serrat, na zona nobre da capital gaúcha.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha era composta por dez homens e entrou no prédio por volta das 20h. Um dos criminosos conseguiu render o porteiro para o ingresso dos outros assaltantes.
Os moradores foram levados para o terceiro andar do edifício durante o assalto. A quadrilha levou joias, dinheiro e aparelhos eletrônicos e fugiu no carro das vítimas. A polícia não soube precisar quantos veículos foram roubados.
Após o assalto, a polícia identificou um dos suspeitos em um restaurante na rua Silva Jardim. Ele tentou fugir, mas foi preso. Um dos carros roubados pelo grupo estava em uma das ruas próximas ao local. Dentro, havia um colete de motoboy usado pelo primeiro criminoso para entrar no edifício e parte dos objetos roubados.
Quatro moradores reconheceram o suspeito, que já tinha passagens pela polícia. Os demais integrantes da quadrilha estão foragidos.
A polícia investiga a hipótese de que os assaltantes conheciam ou já vinham observando o prédio, uma vez que o crime ocorreu no horário de troca de turno dos seguranças do edifício.



Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei