Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Após assassinato em condomínio jogador pede dispensa do time



17815081b6555386c7ce61f7fd9c8b99.jpg
Jogador de 28 anos chegou ao clube no fim de maio
O assassinato de um vizinho e a sensação de insegurança em Salvador levaram o volante Val, do Esporte Clube Bahia, a pedir dispensa do clube, nesta terça-feira (19). O jogador procurou o gestor de futebol, Paulo Angioni, e disse não se sentir seguro em morar na capital baiana.
Segundo ele, após a morte dentro do condomínio onde estava morando, na Praia do Flamengo, sua família, que ainda estava em São Paulo, ficou assustada e desistiu de se mudar para a Bahia. Val assinou a rescisão com o clube ainda na manhã desta terça. No último domingo (17), após o jogo contra o Sport-PE, ele prestou depoimento à polícia como testemunha do crime.
Em nota oficial divulgada no site do Bahia, o clube informou que "agradece pelo profissionalismo do atleta e deseja sucesso na sua carreira".
O volante, de 28 anos, disputou o Campeonato Paulista de 2012 pelo Mogi Mirim-SP e foi contratado pelo tricolor baiano no último dia 28 de maio. Ele deveria ficar pelo menos até o fim do ano. Val não chegou a jogar pelo Bahia nos menos de dois meses de trabalho no clube.



Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei