Jogador de 28 anos chegou ao clube no fim de maio
O assassinato de um vizinho e a sensação de insegurança em Salvador levaram o volante Val, do Esporte Clube Bahia, a pedir dispensa do clube, nesta terça-feira (19). O jogador procurou o gestor de futebol, Paulo Angioni, e disse não se sentir seguro em morar na capital baiana.
Segundo ele, após a morte dentro do condomínio onde estava morando, na Praia do Flamengo, sua família, que ainda estava em São Paulo, ficou assustada e desistiu de se mudar para a Bahia. Val assinou a rescisão com o clube ainda na manhã desta terça. No último domingo (17), após o jogo contra o Sport-PE, ele prestou depoimento à polícia como testemunha do crime.
Em nota oficial divulgada no site do Bahia, o clube informou que "agradece pelo profissionalismo do atleta e deseja sucesso na sua carreira".
O volante, de 28 anos, disputou o Campeonato Paulista de 2012 pelo Mogi Mirim-SP e foi contratado pelo tricolor baiano no último dia 28 de maio. Ele deveria ficar pelo menos até o fim do ano. Val não chegou a jogar pelo Bahia nos menos de dois meses de trabalho no clube.
Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário