Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 16 de junho de 2012

Morador e o porteiro mortos a tiros


Condomínio foi invadido por seis homens durante a madrugada  (Foto: Leonardo Ferreira/RBS TV)




Um morador e o porteiro de um condomínio foram mortos a tiros no fim da madrugada desta sexta-feira (15) , no bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, pelo menos 6 homens armados invadiram um apartamento localizado no térreo, onde morava um homem de 25 anos. Ele foi morto a tiros enquanto dormia. Uma mulher e a filha dela, de 4 anos, também estavam no local. O porteiro do prédio foi atingido durante a fuga dos criminosos.
Conforme o delegado da 1ª DP da cidade, Thiago Almeida Lacerda, o homem tem antecendentes por tráfico. No momento do ataque, por volta das 4h, a companheira da vítima também estava no quarto, mas foi retirada e colocada no quarto da filha, uma menina de 4 anos. Ela e a criança não sofreram ferimentos. Na saída do prédio, enquanto escapavam, os suspeitos atiraram no porteiro de 28 anos, que morreu na guarita.
"O homem que estava no apartamento foi atingido por 10 disparos de calibre 12, 38 e pistola, segundo a perícia. Trabalhamos com a hipótese de execução, mas vamos começar a ouvir pessoas próximas da vítima para elucidar a situação", diz o delegado.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei