Um morador e o porteiro de um condomínio foram mortos a tiros no fim da madrugada desta sexta-feira (15) , no bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, pelo menos 6 homens armados invadiram um apartamento localizado no térreo, onde morava um homem de 25 anos. Ele foi morto a tiros enquanto dormia. Uma mulher e a filha dela, de 4 anos, também estavam no local. O porteiro do prédio foi atingido durante a fuga dos criminosos.
Conforme o delegado da 1ª DP da cidade, Thiago Almeida Lacerda, o homem tem antecendentes por tráfico. No momento do ataque, por volta das 4h, a companheira da vítima também estava no quarto, mas foi retirada e colocada no quarto da filha, uma menina de 4 anos. Ela e a criança não sofreram ferimentos. Na saída do prédio, enquanto escapavam, os suspeitos atiraram no porteiro de 28 anos, que morreu na guarita.
"O homem que estava no apartamento foi atingido por 10 disparos de calibre 12, 38 e pistola, segundo a perícia. Trabalhamos com a hipótese de execução, mas vamos começar a ouvir pessoas próximas da vítima para elucidar a situação", diz o delegado.
Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário