Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ladrões fazem arrastão em condomínio




Um condomínio de residências, localizado no bairro Bigorrilho, em Curitiba, foi alvo de um arrastão, na última sexta-feira (22). Três homens armados arrombaram o portão e invadiram o condomínio. A ação demorou cerca de 45 minutos, eles invadiram várias casas, renderam moradores e levaram dinheiro, jóias, celulares e vários eletrônicos. 

Segundo informações do G1, as câmeras de segurança registraram toda a ação. Os suspeitos andam tranquilamente de uma casa para outra, pulam janelas e roubam televisores, computadores, celulares, joias e dinheiro. Eles mantêm os moradores sob constante ameaça. 

Eles só foram embora depois que uma mulher chegou ao condomínio e, ao perceber a ação, conseguiu fugir e chamar por socorro. Os ladrões correram atrás dela, que conseguiu entrar em um táxi e fugir. Eles ainda efetuaram vários disparos contra o táxi, mas ninguém ficou ferido. 

Eles fugiram usando o carro de um morador. O veículo foi abandonado e devolvido ao dono. A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.



Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei