Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 19 de junho de 2012

Viatura da Polícia capota em perseguição a bandidos





Uma perseguição na contramão de direção, da rodovia Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (Estrada de Itu), terminou com o capotamento de uma viatura da Polícia Militar de Jundiaí. Um policial ficou levemente ferido e um bandido foi preso, com ferimento em uma das pernas.
A perseguição de mais de 1 quilômetro aconteceu por volta das 9h30. Três criminosos roubaram um caminhão, carregado com cilindros de oxigênio, na cidade de Itupeva, e transferiram os produtos para um segundo veículo de carga.
Para abordar as vítimas, os criminosos usaram um veículo Gol. Na altura do bairro Jacaré, em Cabreúva, os assaltantes foram interceptados pelos soldados Garcia e Costa, que foram informados do crime pelo rádio de comunicação. Nesse momento iniciou uma perseguição, pela contramão de direção. O caminhão desviava dos carros que trafegavam no sentido correto, enquanto que a viatura, prefixo I-11221 acompanhava os marginais pelo acostamento.
Segundo o major Casoti, que foi ao local para acompanhar os trabalhos da polícia (KM 77 + 840 metros), o policial Costa – motorista da viatura - perdeu controle da direção e capotou na parte gramada da estrada. Ele ficou ferido no ombro, foi socorrido e passa bem.
À pé, os soldados correram na direção dos bandidos, que pararam o caminhão alguns metros adiante, próximo a um matagal. Um dos acusados, Fernando Gomes, 37 anos, tentou escapar, mas foi atingido na perna por um cilindro, que caiu da caçamba.
Fernando foi preso no local. Acredita-se que o criminoso tenha tentado deixar o veículo enquanto ainda estava em movimento, por isso, o objeto se soltou e acertou o homem.

Os outros dois bandidos entraram no mato e fugiram. Um dos helicópteros ‘Águia’, da PM, foi acionado para ajudar nas buscas à dupla que não foi encontrada.
A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil do bairro do Jacaré, em Cabreúva. Fernando seguiu para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, de onde seria levado ao Centro de Triagem do município.
Já o PM ferido recebeu atendimento no Pronto Socorro de Itupeva. A PM trabalha com a hipótese de que o roubo dos cilindros estaria ligado às ações de marginais que explodem caixas eletrônicos na região de Jundiaí.



Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei