Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 2 de junho de 2012

Casa de procuradora em condomínio de luxo assaltada










 


Uma procuradora de Justiça e uma empregada foram surpreendidas por três assaltantes que invadiram sua casa, em um condomínio de luxo em Mairiporã, na Grande São Paulo. Dois criminosos foram presos.

As vítimas tiveram mãos e pés amarrados com fios de telefone e gravatas. Elas foram colocadas em cima da cama de um dos quartos.

Os assaltantes ficaram cerca de 40 minutos na residência. Enquanto eles terminavam de vasculhar a casa, as vítimas conseguiram se soltar e sem que os bandidos percebessem ligaram para a polícia.
Segundo os PMs, os criminosos fugiram levando dinheiro e joias, mas não conseguiram levar o carro da procuradora. Eles não sabiam dirigir porque era automático 

Durante buscas pelo bairro, os policiais prenderam um dos bandidos que estava com revólver calibre 32 na cintura, joias e dinheiro no bolso . 

Na fuga, os outros dois comparsas roubaram um carro. Um deles foi encontrado com o veiculo uma hora depois no município de Caieiras, também na Grande São Paulo. O terceiro assaltante conseguiu fugir. 

Na delegacia a vitima reconheceu os dois criminosos. A polícia ainda não sabe como eles conseguiram invadir a residência. 
Assista ao vídeo: 



Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei