Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 5 de junho de 2012

Incêndio em condomínio em Copacabana Edifício Bronx


Incêndio atinge prédio em Copacabana, Zona Sul do Rio. (Foto: José Raphael Berrêdo / G1)


Um incêndio foi controlado pelos bombeiros por volta das 4h45 desta terça-feira (5) em dois andares do prédio número 35 da Rua Julio de Castilhos, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo a policiais militares, não há registro de vítimas.

De acordo com o síndico do Edifício Bronx, identificado como Claudio Enrique, pouco antes das 4h da manhã o morador do apartamento 419 teria interfonado para o porteiro e avisou que seu aparelho de ar condicionado havia começado a pegar fogo.
O porteiro chamou o síndico, que ligou para o Corpo de Bombeiros. "Ainda fomos até o apartamento tentar controlar o fogo enquanto os bombeiros não chegavam, mas não conseguimos", explicou o síndico, com alguns ferimentos leves nos braços e nas pernas.
O morador do 419, que não quis se identificar, é estrangeiro e estaria morando no apartamento há cerca de um mês. Aos policiais, contou que seu passaporte e celular estavam no apartamento, completamente destruído, segundo os bombeiros, e foi orientado por policiais a se dirigir à 13ª DP (Copacabana), para registrar o caso.
O incêndio também teria danificado parcialmente o imóvel acima do apartamento do estrangeiro, no quinto andar.
Alguns moradores dos andares afetados ficaram presos em suas casas devido à fumaça nos corredores e foram orientados pelos bombeiros a ficaram nas janelas. A fumaça, sentida por toda a vizinhança, ainda levou dezenas de pessoas às ruas, entre curiosos e pessoas preocupadas com a gravidade do incêndio. "Acordei com o barulho dos bombeiros, senti o forte cheiro e desci para avaliar o risco de o fogo se alastrar", contou o executivo João Carlos Galvão.
Um senhor, identificado como Edson Brito, de 67 anos, morador do Edifício Bronx, se queixou de dores no peito e foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Segundo moradores, o prédio, que fica na esquina com a Rua Raul Pompeia, tem 300 apartamentos, 20 por andar.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei