Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Onde de assaltos a condomínios no litoral





Uma onda de assaltos foi registrada no fim de semana prolongado de Corpus Christi no litoral norte de São Paulo. Na maioria dos casos, turistas foram alvo de bandidos dentro de suas residências. Vários assaltos à mão armada também aconteceram na região. O grande número de ocorrências é incomum nesta época do ano, segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso.

O advogado M.V.A., de 32 anos, que mora em Santos, foi surpreendido às 21h de sábado por três homens armados na casa em que passava o feriado, no Condomínio Verdes Mares, na Praia de Camburi. Eles levaram eletrônicos, roupas e acessórios. Os bandidos renderam o caseiro para realizar o assalto.
Na fuga, eles levaram o carro da vítima, um Honda CRV, que foi abandonado minutos depois no km 168 da Rodovia Rio-Santos, ainda em Camburi. O condomínio possui seis casas de alto padrão. Os outros hóspedes não foram abordados pelo trio, segundo a polícia.

A poucos quilômetros dali, uma pousada na Rua Almirante Cochrane, na Praia de Juqueí, foi invadida por quatro homens armados que agrediram o caseiro. De acordo com a polícia, a vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimento grave. A polícia não divulgou se a quadrilha conseguiu roubar os hóspedes.

Em Ubatuba, por volta das 21h de sexta-feira, uma família foi surpreendida dentro de casa por dois homens armados na Praia das Toninhas. Os turistas foram amarrados e amordaçados no banheiro, enquanto os assaltantes recolhiam objetos. Na Praia Grande, a mais movimentada da cidade, uma mulher teve a bolsa roubada por um homem com uma faca. Em Ilhabela, uma família foi feita refém por bandidos armados em sua residência no bairro Itaguaçu. O bando levou diversos objetos.

Em Caraguatatuba, a Polícia Militar foi acionada na madrugada de ontem para conter tumulto em um posto de combustíveis na Avenida da Praia, no centro. Cerca de 400 pessoas se envolveram na briga e duas pessoas ficaram feridas, uma com traumatismo craniano. Também foi grande o número de ocorrências envolvendo brigas e som alto em residências, segundo a PM.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei