Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Plebiscito deverá indicar se São Bento vira condomínio






Diante do impasse gerado sobre a transformação do bairro Jardim São Bento em condomínio fechado, foi realizada na quarta-feira, 13, reunião entre o prefeito Anderson Adauto e moradores. Depois de muita discussão, mesmo sem conclusões sobre o assunto, segundo moradores e até mesmo a equipe da prefeitura, a impressão é de que a idéia, que partiu da própria comunidade, não será concretizada. A maioria reprova a transformação, tanto aqueles que moram no Jardim São Bento como os da Vila Militar. Diante da indefinição, um plebiscito deverá ser realizado para levantar a real posição dos moradores.
Luís Carlos França é morador do bairro Jardim São Bento e é contra a alteração. “A reunião foi bastante proveitosa e a maioria dos moradores do bairro é contra esta transformação. Apenas duas pessoas foram a favor. Ao final da reunião, a impressão é de que o bairro não será transformado em condomínio fechado, pois a maioria é contra. E foi isso que o prefeito disse na reunião, que diante da experiência que ele tem, a medida não será adotada, pois a maioria não quer”, explica o morador.
Representando os moradores da Vila Militar, a presidente da Associação de bairro, Romilda Freitas, que esteve presente na reunião, conta que o prefeito, acompanhado de sua equipe, disse que os moradores não terão prejuízos com a transformação. “Estávamos preocupados com a transformação do Jardim São Bento em condomínio fechado. Se isso acontecer, com certeza seremos excluídos do progresso. Entretanto, Anderson garantiu que isso não vai acontecer e que não iremos ter problemas com acesso a partir desta transformação. Mas nós, também, acreditamos que a proposta não será concretizada”, declara Romilda.
Em meio às discussões, o secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad, disse que a decisão deverá partir dos moradores. “O bairro Jardim São Bento somente será um condomínio fechado se os moradores aprovarem a ideia de forma unânime. Estamos realizando encontros democráticos e a proposta somente será concretizada se todos os aprovarem. Mas grande parte das manifestações não foi de compensação ao estudo. Ao contrário, não querem que ocorra”, afirma Karim.
Diante desta situação, os moradores sugeriram a criação de um plebiscito no bairro e, a partir do resultado, tomarão a decisão. Além disso, segundo Luís Carlos, caso a medida seja adotada, os moradores, através da OAB, prometem procurar o Ministério Público.


























































































Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei