Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 20 de março de 2012

Assalto a banco no Ceará 15 minutos de terror

Clientes e funcionários foram feitos reféns por cerca de 15 minutos (Foto: Regis Capibaribe/Imagemtudo.com)Clientes e funcionários foram feitos reféns por cerca de 15 minutos (Foto: Regis Capibaribe/Imagemtudo.com)


"Foram 15 minutos de terror", diz uma refém do assalto a banco na tarde desta terça-feira, em Fortaleza, no Bairro Aldeota. "Eles entraram na fila e depois começou o tiroteio. Eles mandaram a gente se deitar e vimos quatro homens", diz a refém.
"Eles ameaçaram, pediram dinheiro, mas fiquei deitado e não dei não", fala José Fernandes, outro refém do assalto. Segundo testemunhas, ação durou cerca de 15 minutos e foi realizada por seis homens armados.
Às 17 horas, a Polícia Militar havia afirmado ao G1 que quatro homens haviam realizado o assalto. Em seguida confirmou a participação de oito suspeitos. Um foi morto em troca de tiros com a polícia, outro foi baleado, e outro foi preso. Três homens estão foragidos.
Os homens realizaram um assalto e não conseguiram fugir do local, por conta do trânsito. Os suspeitos tentaram fugir em carros após o assalto. Ainda conforme o coronel da Polícia Militar, o dinheiro roubado foi recuperado e devolvido ao banco. O valor roubado ainda não foi divulgado.
A ação foi registrada por vizinhos, que compartilharam imagens e vídeos em redes sociais. Segundo depoimentos, foram disparados vários tiros. A Polícia Militar confirma a troca de tiros, mas não sabe precisamente quantos tiros foram disparados.
Ainda de acordo com testemunhas, os clientes e funcionários do banco foram feitos reféns e ficaram deitados no chão de bruços durante toda a ação dos suspeitos. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, o tráfego de veículos segue bloqueado no cruzamento até as 17h50, cerca de uma hora após a ação criminosa.
Ação foi flagrada por câmeras de moradores da região próximo à sede do banco (Foto: Melisa Álvarez)Ação foi flagrada por câmeras de moradores da região próximo à sede do banco
(Foto: Melisa Álvarez/Arquivo Pessoal)



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei