Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 23 de março de 2012

Quatro pessoas são baleadas dentro de condomínio




Viaturas e ambulância no local
Quatro pessoas foram baleadas na noite da quarta-feira (21) em Eunápolis, no sul do estado, dentro de um conjunto habitacional do programa "Minha Casa, Minha Vida". Segundo a Polícia Civil, homens não identificados passaram em um carro prata atirando aparentemente a esmo.
Um grupo de moradores estava assistindo a uma apresentação de dança no momento do crime. A polícia acredita que não havia um alvo específico e que a ação tenha partido de traficantes da região, o Parque Renovação, como maneira de intimidação. Foram baleados uma criança de 9 anos, dois adolescentes de 14 e 16 anos e uma mulher, Helena Franscisco Guimarães, 53 anos.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Eunápolis. Um dos adolescentes foi baleado no rosto, mas já foi liberado, assim como a mulher, atingida por estilhaços na perna. O outro adolescente foi baleado na perna e continua internado, assim como a menina de 9 anos, atingida nas costas.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, ninguém foi preso até o momento pelo crime, que aconteceu por volta das 20h30. 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei