Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 25 de março de 2012

Condomínio Cidadão recebem o projeto Juventude Cidadã



A prefeitura promoveu o evento social Juventude Cidadã, evento que tem como objetivo disponibilizar para as comunidades, serviços, atividades recreativas e cidadania para moradores dos condomínios entregues às famílias retiradas de áreas de risco no município. 

O projeto é organizado pela Coordenadoria da Juventude e voltado principalmente para crianças e adolescentes. Desta vez, moradores do Condomínio Cidadão da Pousada da Glória foram contemplados durante a tarde com música, jogos e serviços de saúde. 

Segundo o coordenador da Juventude, Zélio Nascimento diferentes atividades foram desenvolvidas. A Juventude Cidadã ofereceu brincadeiras como pingue-pongue, damas, dominó, cama elástica e minibasquete. A Secretaria de Meio Ambiente montou sua tenda para apresentar trabalhos confeccionados com materiais reciclados. Agentes da Defesa Civil realizaram oficinas de primeiros socorros. Profissionais da Fusar (Fundação de Saúde de Angra dos Reis) fizeram aferição de pressão e glicose. A tarde contou ainda com a apresentação da banda Maestro Galloway. O evento também teve o apoio das secretarias de Esporte e Lazer e de Ação Social.

- Este é um projeto que nos dá muito orgulho, pois leva não só brincadeiras e diversão, mas cidadania. Esses moradores perderam suas casas e passaram por momentos difíceis. Nós estamos ajudando a devolver a cidadania a essas pessoas - destacou.

No evento a Coordenadoria da Juventude divulgou informações sobre os cursos que o setor oferece. Há vagas abertas para os cursos de teatro, etiqueta e canto. Também há cursos de DJ, inglês, modelo, violão e slackline - vagas serão abertas em julho. Para mais informações, o telefone da Coordenadoria da Juventude é 3368-5158.

Segundo Nascimento está prevista a realização deste mesmo evento na quinta-feira, dia 29, no bairro Areal.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei