Um absurdo é matar árvores que estão ofertando a todos sua sombra e nosso oxigênio. Mais um passo nas investigações de um crime ambiental em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A polícia começou a ouvir nesta quinta-feira (8) os moradores e funcionários do condomínio onde árvores foram envenenadas no fim do ano passado.
A síndica do condomínio, Alice Souza Netinho, foi a primeira a ser ouvida. O gerente do condomínio e o funcionário da casa onde as árvores foram envenenadas também prestaram depoimento. O crime foi descoberto no fim do ano passado.
saiba mais
A delegada responsável pelo caso tem até a próxima segunda-feira para concluir o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público. Falta pouco tempo, mas ela acredita que vai cumprir o prazo. A polícia suspeita que o autor do crime seja uma morador do condomínio.
Na segunda-feira (12), o último a ser ouvido será o policial que registrou a ocorrência. Com isso, a Polícia Civil espera concluir as investigações e identificar os responsáveis pelo crime ambiental.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário