Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 2 de março de 2012

Polícia prende suspeitos de arrastão em condomínio de Vinhedo São Paulo

Delegacia da Polícia Civil de Vinhedo (Foto: Reprodução EPTV)
Dupla foi levada para a Delegacia da Polícia Civil
de Vinhedo 




Dupla foi reconhecida por moradores vítimas de assalto.
Criminoso estava em marcenaria e outro foi localizado pela Guarda.


Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (1°) suspeitos de participar de uma onda de assaltos a condomínios em Vinhedo, interior de São Paulo. Os arrastões foram em cinco condomínios registrados desde o início desta semana, em um dos casos uma moradora foi vítima de estupro. Os criminosos levaram joias, dinheiro, notebooks, celulares e dinheiro.
Moradores de três condomínios reconheceram os homens por meio de fotos. Um deles foi preso enquanto trabalhava em uma marcenaria e o outro foi localizado pela Guarda Municipal no bairro Capela.
Segundo o tenente Fabio Azevedo a suspeita é que eles fazem parte da mesma quadrilha. “A forma de agir era parecida, eles geralmente amordaçavam as vítimas, procurando objetos de valor, como relógios, joias e perguntando sobre cofres”, afirma.
De acordo com as testemunhas, os criminosos pulavam o muro lateral, cortavam a grade e aproveitavam as casas que estivessem abertas e com o muro mais baixo. “Eles atuavam tentando cobrir parte do corpo e saíam geralmente pelo mesmo lugar que entravam”, disse.
A vítima de violência sexual não reconheceu os suspeitos detidos na Delegacia de Vinhedo. A polícia segue investigação para localizar outras pessoas que participaram dos crimes.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei