Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 18 de março de 2012

Jovem é assassinado dentro de condomínio na Bahia


Jovem é assassinado por amigo dentro de condomínio em São Francisco do Conde




Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (16) na entrada do Conjunto Habitacional Perivaldo Calmon localizado no município de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, José Carlos dos Santos, 23 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça e um nas costas por volta das 18 horas.

De acordo com a 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde), que investiga o caso, a mãe da vítima contou que José estava jantando quando seu celular tocou e ele saiu de casa para atender. Após alguns minutos, a mãe do jovem ouviu os tiros e saiu correndo atrás do jovem, que já havia sido baleado.

José chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Célia Almeida Lima, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento. A mãe da vítima contou que quem atirou em José foi seu antigo amigo, com quem atualmente tinha uma inimizade, conhecido como Dukinho. O filho de Dukinho também teria participado do crime.
Até o momento ninguém foi preso e a polícia investiga a verdadeira autoria do fato. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.

Em Salvador
Na capital baiana, um homem também foi assassinado a tiros na avenida Teódulo de Albuquerque, no bairro do Arenoso. A vítima morreu no local por volta das 16 horas. Não há mais informações sobre o caso.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei