Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vídeo de assalto a condomínio pela Gangue das Loiras

Integrantes da "Guangue das Loiras"


A polícia prendeu, na noite desta terça-feira, mais uma suspeita de fazer parte a “gangue das loiras”, quadrilha especializada em sequestros-relâmpagos em São Paulo. Vanessa Geremias Vendramini é irmã de Carina, outra integrante do bando, presa no último dia 9 em Curitiba, no Paraná.
 
Por volta das 21h30, uma denúncia levou os policiais até a casa de uma prima de Vanessa, onde ela estava escondida, em Poá, região metropolitana de São Paulo. De acordo com o delegado Eduardo Boigues, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), a mulher não resistiu à prisão. Vanessa foi encaminhada ainda na noite de terça-feira para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável palas investigações.












 
A gangue - Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha é formada por cinco mulheres – quatro loiras e uma morena – e um homem, que agiam apostando na beleza de suas integrantes. Eles sequestravam mulheres desacompanhadas em estacionamentos, de preferência também loiras, para fazer compras em shoppings com os cartões roubados. Enquanto as garotas da quadrilha realizavam as compras, o rapaz circulava pela cidade com a vítima, em seu veículo.
 
Além das duas irmãs Vendramini, também estão presos Wagner de Oliveira Gonçalves e sua mulher, Monique Awoki Scasiota – a única morena do grupo –, apontados como chefes da quadrilha. Priscila Amaral, Lilmara Valezin e Franciely dos Santos continuam foragidas.
 
Confusão e sedução - Depois da prisão de Wagner, o delegado Joaquim Dias Alves, responsável pelas investigações que levaram à descoberta da quadrilha, se disse surpreso com a organização do grupo. Segundo Alves, “a atuação das moças lembra os filmes de Hollywood”, tamanha a sofisticação com que atuavam.
 
De acordo com o delegado, a quadrilha buscava seduzir e confundir as vítimas. No interior das lojas, as assaltantes – todas bonitas, bem vestidas e simpáticas – esbanjavam charme e procuravam atendentes do sexo masculino como estratégia. “Os homens ficavam babando, todos bobos”, disse Alves. “Temos imagens que mostram seguranças dessas lojas ajudando as meninas a levar as compras feitas com cartão roubado até o carro”.
 
A polícia acredita que o grupo atuava pelo menos desde 2008, realizando assaltos em apartamentos. A partir de 2009, a quadrilha passou a praticar sequestros-relâmpagos. Segundo levantamento do DHPP, o bando realizou cerca de 50 assaltos apenas em São Paulo. O número, contudo, pode ser muito maior, já que a atuação da “gangue das loiras” não se restringia ao estado.
“Elas são nacionais”, concluiu Alves. “Acreditamos que pegavam aviões, desciam em outros estados e cometiam o mesmo crime. Sempre utilizando carros quentes, que não foram roubados. Poucas vezes em minha vida vi algo assim.”


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei