Cerca de dez homens armados invadiram um prédio residencial, na manhã de domingo (11), no Jardim Paulista, na zona sul de São Paulo. Segundo o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), o crime ocorreu na Alameda Tietê, por volta das 9h30, e a ação da quadrilha durou aproximadamente 1h30.
Invasão na madrugada: Quadrilha faz arrastão em condomínio na Vila Madalena
No total, cinco apartamentos foram roubados e moradores foram mantidos reféns durante o assalto. Segundo a polícia, o portão da garagem do prédio estava quebrado e isso teria facilitado a entrada da quadrilha. Ao ouvir um barulho do portão sendo forçado, o porteiro teria descido para verificar o que havia acontecido, mas acabou dominado pelos ladrões, que estavam armados com revólveres e pistolas.
Foram levados aparelhos eletrônicos, como computadores, celulares e máquinas fotográficas. Havia pouco dinheiro no local, mas joias também foram encontradas, disse a polícia. O prédio não possui circuito interno de segurança. A polícia chegou a ser acionada, mas a quadrilha conseguiu fugir. O caso chegou er registrado no 78º DP, dos Jardins, e o Deic assumiu as investigações. Ninguém foi preso até o momento.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário