Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 5 de março de 2012

Polícia prende suspeito de estuprar em condomínio de Vinhedo SP



A Polícia Militar prendeu neste sábado, 3, Carlos Roberto Pinheiro da Silva, de 20 anos, conhecido como Carlão. Ele é suspeito de ter cometido o estupro dentro do condomínio Jardim Paulista, durante assalto a duas residências no local. O condomínio é o mesmo que o prefeito Milton Serafim mora.
De acordo com informações da Delegacia, ele foi detido em ponto de ônibus na Rua João Edueta, em frente ao CDHU da região da Capela. Ele estava junto com a mãe e uma denúncia anônima informou a polícia sobre o suspeito.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência no momento da prisão ele confessou a participação no roubo e do estupro.
Dois suspeitos de participaram de outros roubos à condomínios foram presos durante a semana.
De acordo com o site RAC, na madruga deste sábado, 3, um outro suspeito foi detido na cidade de Campinas. Maike Gomes Bastos, de 19 anos, morador da Vila Formosa, foi visto por testemunhas trocando os objetos dos roubos por drogas.
Em três meses 17 casos de roubos a residências foram registrados na cidade. A onde de assaltos começou no final de 2011 e teve seu maior pica na semana passada, com cinco ações dentro de condomínios de luxo.





Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei