Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 10 de março de 2012

Ex-empresário do cantor Ricardo Chaves é preso em condomínio de luxo

O ex-empresário do cantor Ricardo Chaves, Maurizzio Cersósimo Mattos, foi preso por volta das 6h30 desta sexta-feira (9) em um condomínio de luxo na Estrada do Coco. De acordo com a titular da da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), Pile Dantas, Maurizzio foi preso junto com a mulher Cláudia Patrícia Mattos e uma funcionária do casal, Claudia Pedrosa, que seria usada como laranja da empresa.
Os três estão detidos na sede do Dececap, localizada no bairro de Piatã. Dois carros de luxo em nome do casal também foram apreendidos pela polícia.  Ainda conforme a delegada Dantas, o empresário foi preso sob a acusação de estelionato, falsificação de documentos, uso de documentos falsos e formação de quadrilha.

O ex-empresário do cantor foi preso com a esposa e um funcionária dentro de casa, na manhã desta sexta-feira (9) 
Maurizzio, a esposa e a funcionária deles estão sendo ouvidos pela polícia neste momento, e de acordo com a titular, negam desconhecer as acusações.
"Nós não temos um valor preciso da quantidade de dinheiro roubada pelos acusados, mas eles aplicaram vários golpes em grandes empresários brasileiros, que inclusive preferiram não ter os seus nomes divulgados", alega a delegada Pile Dantas. "Os crimes já vinham ocorrendo há alguns anos, mas as investigações foram há cerca de quatro meses, e um juiz decretou nesta semana a prisão preventiva de Maurizzio Mattos e a prisão temporária da esposa e da funcionário do empresário", continua.
De acordo com a titular, o casal é dono de várias empresas com a participação de laranjas, com a qual eles aplicavam golpes na área de entretenimento e na área imobiliária. 
"Eles teriam falsificado diversos documentos de transferência de propriedade de imóveis de luxo, que eles tentavam vender depois no mercado imobiliário", informa a delegada Dantas. "Entre as propriedades que eles tentaram vender estava, inclusive, uma ilha na Baía de Todos os Santos".
O cantor Ricardo Chaves comemorou a prisão do casal em sua página do Twitter. "Acabei de saber que a pessoa que mais me prejudicou na vida acabou de ser PRESA! Acho que é o fim pesadelo que tenho vivido desde 2004! Foram longos anos de luta contra um casal de delinquentes que agora estão no devido lugar: Maurizzio Mattos e Claudia Mattos".
Ricardo Chaves foi uma das vítimas do casal, que já foi condenado anteriormente em um processo movido pela cantor contra eles na Justiça. Maurizzio é listado como o fundador e presidente do Grupo Ohana Participações S/A, holding criada em 2008 que engloba empresas de consultoria e construtoras, além de uma charutaria e a empresa AeM Entretenimento.
Ainda de acordo com a polícia, Maurizzio Cersósimo Mattos, ex vice-presidente do Citigroup Nordeste, já tinha sido preso nos Estados Unidos há 6 anos com documentos falsos. O empresário vai ser encaminhado para a carceragem da Polícia Interestadual (Polinter), onde deve ficar preso a disposição da Justiça.
Briga
A briga entre Ricardo Chaves e o casal de empresários começou em 2004, quando o cantor resolveu romper contrato com a empresa Accioly & Mattos LTDA, que gerenciava a sua carreira.Após a recisão, os sócios, que já não eram mais responsáveis pelo o artista, emitiram diversas duplicatas sem lastro e cometeram irregularidades, que envolvia o nome de Ricardo Chaves.

Quando o cantor tomou conhecimento das falcatruas, em 2006, ele deflagrou ações na área cível, visando a sustação dos protestos e cancelamento e anulação das duplicatas, além de danos morais, em face dos protestos indevidos. Em abril de 2011, o casal Maurizzio Mattos foi condenado pela prática do crime de duplicata simulada (Artigo 172) e foi obrigado a cumprir a pena alternativa de prestação de serviços gratuitos no Hospital Irmã Dulce.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei