Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 25 de março de 2012

Maior casa de condomínio nos EUA terá cinema, cachoeira e pista de patinação

Siegel planejou a mansão durante um voo para Las Vegas. Foto: PRNewsFoto/Planet Hollywood Resort & Casino/Divulgação
Siegel planejou a mansão durante um voo para Las Vegas 


A maior casa dos Estados Unidos, com cerca de 90 mil m², já está com 60% das obras concluídas e fica em um condomínio fechado em Orlando, nos Estados Unidos. O proprietário é o empresário bilionário David Siegel, dono e fundador da empresa Resorts Westgate, e sua esposa Jackie Siegel. As informações são doBloomberg Business.
A propriedade, intitulada Versailles, fica à beira de um lago e quando for concluída, será a maior casa do país. A mansão será revestida de mármore branco italiano e terá mais de 20 m de altura. Varandas francesas e balaustradas e colunas também fazem parte do projeto. As portas, com cerca de 6 m de altura, e as 160 janelas serão feitas de um mogno brasileiro. Segundo o empresário, alguns espaços da casa comportarão 500 pessoas.
No total, a casa contará com 13 quartos, 22 banheiros, várias cozinhas e 9 ambientes comuns. As crianças terão sua própria ala, com um espaço para brincar, centro de informática, uma sala de estar. e um cinema. Os adultos também terão uma sala de cinema inspirada na Ópera de Paris. Além disso, pistas de boliche, rinque de patinação, piscina coberta, fitness center, spa e quartos par uso pessoal estão na planta da mansão.
Como lazer durante o verão, Siegel planejou um deck, com três piscinas, uma cachoeira e uma gruta. A ideia é que um dia tenha uma praia, um campo de beisebol e duas quadras de tênis. Apreciador de vinho, Siegel projetou uma adega com espaço para 20 mil garrafas. Uma das partes preferidas do empresário será um aquário gigante com peixes exóticos, segundo ele, que será feiro pelo Sea World.
Em 2004, Siegel projetou a Versailles no verso de um envelope durante um voo para Las Vegas. "Eu não pensei em projetar uma casa de 90 mil metros quadrados", disse ele. "Eu não estava pensando em construir a maior casa da América", completou.
Por enquanto, a casa está protegida com uma cerca de arame, o mármore ainda está empilhado em 200 caixas na garagem, não há eletricidade, encanamento ou paredes interiores. Há cerca de três anos, quando a crise financeira atingiu os Estados Unidos e o mundo, o empresário teve de parar as obras. Segundo Siegel, a ideia é retomar o projeto no próximo mês. Ele acredita que em dois anos é possível terminar a construção.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei