Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 28 de março de 2012

Gangue da loiras mais uma integrante presa hoje

Foi presa nesta terça-feira em Poá, na Grande São Paulo, mais uma mulher suspeita de fazer parte da chamada “gangue das loiras”. A quadrilha é especializada em sequestros relâmpagos e invasão de condomínios em São Paulo, e é suspeita de cometer mais de 50 crimes.

A jovem foi presa na casa de uma prima em Poá. Segundo a polícia, ela não ofereceu resistência. A mulher foi levada para a Delegacia de Itaquaquecetuba, também na região metropolitana, e de lá foi escoltada até a Delegacia Anti-Sequestro, na capital paulista, que investiga o caso.


Créditos: Reprodução/ TV Globo
Mulher foi encontrada na casa de uma prima em Poá, na Grande SP

A mulher é irmã de outra suspeita, que já está presa. Além dela, também está preso Vagner Dantas da Silva, desde sexta-feira. Segundo o delegado Jorge Carrasco, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na quinta-feira uma outra vítima compareceu à delegacia dizendo que tinha visto imagens dele pela imprensa e que o reconhecia como autor do assalto a seu condomínio em 2010.

A vítima levou à polícia uma foto da câmera de segurança do elevador em que Vagner aparece ao lado de uma mulher, ainda não identificada. Foram roubados, nesse assalto, R$ 300 mil, segundo Carrasco.

A prisão dele e seu reconhecimento por uma vítima, além de depoimentos de outras vítimas que apontam a participação de outros homens ainda não identificados como integrantes da gangue, derrubam a tese inicial da polícia de que a "gangue das loiras" é formada por seis mulheres, sendo cinco loiras, e um homem apenas. "O leque está se abrindo. O número é maior do que imaginávamos no começo, mas as caracterísitcas da ação permanecem", disse Carrasco, lembrando o fato de os ladrões atuarem em duplas e se chamarem de Bonnie e Clyde.

A polícia já decretou a prisão preventiva de outras quatro mulheres e um homem. De acordo com as investigações, a quadrilha agia desde 2008. Nesse período, é suspeita de ter cometido uma média de três roubos por semana. Os policiais da delegacia especializada em sequestros-relâmpago investigavam o grupo havia dois meses. A quadrilha migrou com o tempo de assaltos a condomínios para sequestros-relâmpago.




Emidio CamposGestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei