Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 10 de março de 2012

Diretor do Walmart é encontrado morto em condomínio

Diretor do Walmart é encontrado morto em condomínio de Contagem


Polícia acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio

Um diretor distrital da rede de supermercados Walmart foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira dentro de um condomínio residencial no Bairro Cabral, em Contagem, na Grande BH. Ele trabalhava em São Paulo, onde morava com a família, mas a cada 15 dias vinha a Minas a trabalho. A principal suspeita da polícia é que ele tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte.

De acordo com o delegado Islande Batista, chefe do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), funcionários do Walmart em Contagem procuraram pelo departamento na manhã desta quinta-feira desconfiados de que o diretor Leandro Rogério dos Santos, de 36 anos, tivesse sido sequestrado. "Eles receberam um telefonema do banco Itaú informando que o Leandro estaria tentando fazer um saque num valor muito alto de sua conta pessoal. Ele tinha uma reunião às 9h desta manhã e não compareceu, então eles acreditaram que ele tivesse sido vítima de um sequestro relâmpago", conta o delegado.

Os agentes do Deoesp seguiram até o condomínio de casas geminadas onde Leandro se hospedava a cada visita a Minas. O imóvel estava trancado e os policiais identificaram vestígios de sangue próximo à porta principal. Os agentes acabaram por arrombar a porta e encontraram o executivo caído próximo à cama, com o corpo ensanguentado, e já sem nenhum sinal vital.

"Quem tirou a vida dele usou um objeto perfurocortante, provavelmente uma faca", destaca o delegado Islande Batista. Segundo o investigador, ficou constatado que foram levados a CNH, cartão de crédito e cartões bancários de Leandro, além do carro Vectra, de propriedade do Walmart, com o qual ele fazia o trajeto entre São Paulo e Minas Gerais. "Parece que também foi levado um notebook, mas ainda não confirmamos essa informação", destaca.

Ainda segundo o delegado Islande Batista, Leandro, que há 16 anos trabalhava na rede de supermercados e há cerca de seis meses assumiu a direção distrital em Contagem, foi visto pela última vez pelos colegas de trabalho por volta das 17h30 de quarta-feira, quando deixou o trabalho. Ele havia chegado à empresa por volta das 13h30 do mesmo dia. O imóvel onde foi encontrado morto estava trancado, sem qualquer sinal de arrombamento. "Quem o matou levou as chaves", acrescenta o investigador.

A polícia busca agora identificar o trajeto feito por Leandro desde o momento em que saiu da empresa. Ainda não há nenhum indício que possibilite aos policiais apontar um suspeito do crime.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei