Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 16 de março de 2012

Condomínio consegue revisão do IPTU de todos os apartamentos

Os moradores dos 560 apartamentos do Condomínio Eudes Costa conseguiram um feito inédito na cidade de Campo Grande: a revisão coletiva do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2012 de todos os imóveis, o que resultou em uma nova emissão de carnês com valores reduzidos. A ação teve o apoio do vereador Paulo Siufi, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, que interviu junto à Prefeitura Municipal para que o caso fosse solucionado.

De acordo com o parlamentar, ele recebeu um ofício dos moradores solicitando uma revisão de valores, no dia 17 de janeiro. A síndica do condomínio, Francisca de Assis Santos solicitou a ajuda de Siufi na esperança de que o imposto pudesse ser recalculado. O ofício foi encaminhado pelo vereador ao prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, juntamente com os carnês dos moradores para que pudesse ser feita a comparação com o ano anterior.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, a revisão coletiva é inédita na cidade. “O prefeito nos atendeu orientando que recorrêssemos, caso os valores não procedessem. Nós fomos até a secretaria (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle) e após as negociações foi possível realizar a correção”, relatou Siufi.

O condomínio possui 384 apartamentos de dois quartos e 176 apartamentos com três quartos. Contudo, explica a síndica, apartamentos iguais, com o mesmo número de cômodos, vieram com valores muito diferentes, o que chamou a atenção dos proprietários. “O que nos chamou a atenção foi a diferença de valor entre os mesmos tipos de apartamentos, já que não foram feitas benfeitorias nos imóveis, como ampliação. Todos os moradores reclamaram e vieram até mim questionando o motivo do aumento”, afirmou Francisca, destacando que o aumento do imposto variou de 10 a 13%.

Segundo informações da síndica, os novos carnês serão entregues ainda esta semana, com data de vencimento para o dia 10 de abril.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei