Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 25 de março de 2012

Ladrão rouba dólares em condomínio de Ex Deputado Federal




A Polícia Civil procura quatro homens que assaltaram, na madrugada desta sexta-feira, a casa do ex-deputado federal Maluly Netto (DEM-SP), num condomínio de luxo, em Araçatuba, interior de São Paulo. O deputado, sua mulher e um enfermeiro foram rendidos. A mulher de Maluly, Terezinha, foi obrigada a abrir um cofre e a entregar dólares e reais, que os ladrões levaram na fuga.
De acordo com informações da polícia, os bandidos invadiram o condomínio dos Araçás, de alto padrão, pulando o muro dos fundos. Armados e com capas de chuva, eles renderam os vigilantes. Primeiro um que fazia ronda pelas ruas internas, depois os seguranças da portaria. Um dos homens rendidos foi obrigado a levar os assaltantes até a casa do político, onde tocou a campainha. O enfermeiro que cuida de Maluly abriu a porta e foi surpreendido pelos bandidos que, dentro da casa, renderam todos.
Embora a quantia não tivesse sido divulgada oficialmente, um PM que não quis ser identificado revelou que os ladrões levaram R$ 70 mil e U$ 50 mil. O delegado Marcelo Cury, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), disse que, a pedido da família, não poderia falar sobre o assunto. "A família pediu para a polícia não divulgar informações sobre o caso", disse. No entanto, segundo o delegado, alguns suspeitos estão sendo investigados. Ninguém da família ou da administração do condomínio quis falar sobre o assunto.
Maluly Netto, 84 anos, se recupera de um câncer no pâncreas. Ele foi um dos fundadores do Partido da Frente Liberal (PFL), hoje DEM. Um dos deputados com maior número de mandatos (oito), deixou a Câmara em 2000 para ser prefeito de Araçatuba, cidade que governou de 2000 a 2008.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei