Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 20 de março de 2012

Condomínio do senador Lauro Antonio em Sergipe foi invadido

Na noite deste domingo, 18, uma invasão a um condomínio de luxo de um político da capital mobilizou equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e provocou uma grande movimentação na Delegacia Plantonista de Aracaju. O fato foi registrado por volta das 16h quando dois casais estavam deixando o apartamento do senador em exercício Lauro Antônio (PR-SE), o 'Laurinho da Bomfim'. Um condomínio de luxo, localizado em uma das áreas mais valorizadas da capital sergipana, o bairro 13 de Julho.
De acordo com o delegado Wellington Fernandes Rogério toda a ação foi articulada por um jovem identificado como Bruno, de 19 anos. Segundo o delegado a invasão de hoje não foi a primeira. Wellington conta que na semana passada, Bruno entrou em contato com um porteiro do prédio por telefone e disse que estava interessado em comprar um imóvel. Durante a conversa o porteiro informou que o apartamento do senador estava em reforma e que não havia nenhum morador.
De acordo com a polícia o senador foi avisado da violação ao apartamento
Com a informação, na última quarta-feira, 14, Bruno voltou a entrar em contato com o condomínio e se fazendo passar pelo senador disse ao porteiro que o acesso ao apartamento estava liberado para um sobrinho que iria ao local. “Ele esteve na cobertura em companhia de um amigo de prenome Thiago”, informa o coordenador Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), Flávio Albuquerque.
Para a polícia a intenção do rapaz era apenas aproveitar as instalações do local, já que o apartamento não tinha objetos de valor, mas a festinha na cobertura terminou na delegacia.
Ainda segundo a polícia, neste domingo Bruno estava na companhia de um amigo e duas garotas, sendo uma adolescente. O suspeito convidou o grupo com o pretexto de que a cobertura pertencia a uma amiga dele. Ao chegar no apartamento, Bruno se identificou como parente do senador e teve o acesso liberado pelo porteiro.
No entanto, a administração do condomínio desconfiou do grupo e entrou em contato com a polícia que acabou com a farra dos jovens. Na delegacia, bastante assustados os parentes dos envolvidos preferiram o silêncio e não falaram com a imprensa.
“Foi lavrado um termo circunstanciado por violação de domicilio para Bruno e a outra pessoa que estava com ele, um rapaz chamado Efraim irá responder por direção sem habilitação”, esclarece o coordenador da Copcal, Albuquerque.
A ocorrência permanece na Delegacia Plantonista onde os nomes dos envolvidos serão confirmados mediante apresentação do documento de identificação, e segundo a polícia as investigações continuam para chegar a localização do suspeito de prenome Thiago. Nenhum objeto foi levado do prédio.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei