Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 23 de março de 2012

França verifica falha nos serviços de inteligência




Representantes de vários segmentos da sociedade da França e da comunidade internacional pedem a instauração de um inquérito sobre possíveis falhas nos serviços de inteligência no país. A suspeita é a de que houve demora das autoridades em tomar providências depois de uma série de assassinatos na região de Toulouse, no Sul do país.

Informações preliminares indicam que Mohamed Merah, de 23 anos – autor assumido do ataque a uma escola judaica em Toulouse – estava sob vigilância há meses e foi incluído na relação de pessoas proibidas de voar para os Estados Unidos.

Merah é o principal suspeito de provocar as mortes de três militares na mesma região uma semana antes do crime ocorrido na escola. Em novembro de 2011, Merah foi interrogado pela agência de inteligência francesa para explicar suas viagens ao Afeganistão e ao Paquistão.

Indignação 

A candidata à Presidência da República da França Marine Le Pen, líder do partido de direita Frente Nacional, disse que os assassinatos em Toulouse demonstram que a França "subestimou perigosamente a ameaça do extremismo muçulmano".



Salomão: extremismo é velho fantasma da Europa 

Em resposta, o ministro das Relações Exteriores da França, Alain Juppé, disse que entende a indignação, mas que é preciso avançar nas investigações. “[Compreendo] que as pessoas questionem se houve falhas de inteligência. Precisamos de clareza nesse assunto", disse.

O ministro do Interior, Claude Gueant, defendeu o histórico de investigações da agências de inteligência, dizendo que elas localizam diversos extremistas e que casos isolados como esse tornam a defesa difícil. "Os chamados lobos solitários são adversários desafiadores", disse.

Morte 

Merah foi morto ontem no final da manhã, após quase 32 horas de cerco. Houve troca de tiros entre ele e policiais que cercavam o prédio onde estava. O promotor François Molins disse que Merah foi morto ao tentar pular por uma janela do apartamento. Há marca de bala no crânio dele.

"O exame do corpo mostra que ele recebeu um tiro na cabeça, que estava usando um colete à prova de balas e que tinha uma arma coberta por um par de jeans", disse Molins, informando ainda que foram encontrados vídeos gravados pelo atirador, mostrando os crimes na escola judaica e das mortes dos militares em Toulouse.

Abdelkader Merah, irmão de Mohamed Merah, está detido para interrogatório, assim como sua mãe e namorada. Nos casos de terrorismo, a detenção para interrogatório pode durar quatro dias. No carro de Abdelkader foram encontrados explosivos.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei