Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 15 de março de 2012

Novamente bandidos fazem arrastão em condomínio nos Jardins, em São Paulo




São Paulo -  Cerca de dez homens armados invadiram um prédio residencial, na manhã de domingo (11), no Jardim Paulista, na zona sul de São Paulo. Segundo o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), o crime ocorreu na Alameda Tietê, por volta das 9h30, e a ação da quadrilha durou aproximadamente 1h30.
No total, cinco apartamentos foram roubados e moradores foram mantidos reféns durante o assalto. Segundo a polícia, o portão da garagem do prédio estava quebrado e isso teria facilitado a entrada da quadrilha. Ao ouvir um barulho do portão sendo forçado, o porteiro teria descido para verificar o que havia acontecido, mas acabou dominado pelos ladrões, que estavam armados com revólveres e pistolas.
Foram levados aparelhos eletrônicos, como computadores, celulares e máquinas fotográficas. Havia pouco dinheiro no local, mas joias também foram encontradas, disse a polícia. O prédio não possui circuito interno de segurança. A polícia chegou a ser acionada, mas a quadrilha conseguiu fugir. O caso chegou a ser registrado no 78º DP, dos Jardins, e o Deic assumiu as investigações. Ninguém foi preso até o momento.
Os Jardins está ficando cada vez mais vulnerável a este tipo de crime, a população não aguenta, os pedidos de serviços de segurança a empresa esta aumentando e o custo para se poder morar tranquilo é cada vez maior aos moradores.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei