Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 7 de agosto de 2011

Câmeras de segurança podem identificar quem matou Walter Pimentel



Câmeras de segurança podem ajudar a identificar os ladrões que mataram o jornalista Walter Pimentel dentro de um supermercado na Zona Norte de São Paulo na noite de sexta-feira (5).
Inconformados, os irmãos dele aguardavam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML). O jornalista, de 43 anos, morava com a mãe. Ele trabalhava há quase 20 anos na TV Gazeta e era apaixonado por esportes.
Na noite de sexta-feira, ele estava em um mercado na Avenida Guapira, no Tucuruvi. No momento em que o jornalista pagava as compras, quatro homens encapuzados se aproximaram do caixa, anunciaram o assalto e atiraram na cabeça de Walter. Segundo a família, ele foi confundido com um policial.
“Os ladrões viram que ele estava com um colete preto, né? E acharam que ele era policial militar, deram um tiro nele e levaram a carteira dele”, disse Paulo Pimentel.
A polícia recebeu as imagens das câmeras de segurança do mercado que podem ajudar na identificação dos criminosos. O caso será investigado pelo departamento de homicídios e de proteção à pessoa, o DHPP.
Esta semana, pelo menos seis assaltos terminaram em morte na capital. O crime de latrocínio é um dos que mais crescem no estado. De janeiro a junho, foram 161 casos, 20% a mais do que no mesmo período do ano passado.
A Polícia Militar informou que o policiamento no local do crime será intensificado, com rondas periódicas, principalmente nos horários de maior movimento.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei