Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 7 de agosto de 2011

Guarda civil e filho são flagrados assaltando posto

Dupla chegou ao estabelecimento de Itupeva de motocicleta.

Depois de presos, eles foram reconhecidos pelos funcionários.


Filho de guarda civil saca a arma em posto (Foto: Reprodução/TV Tem)Filho de guarda civil saca a arma em
posto (Foto: Reprodução/TV Tem)
O assalto a um posto de combustíveis em Itupeva, a 73 km de São Paulo, por um guarda civil municipal e o filho dele foi registrado pelas câmeras de segurança do local. A ação durou menos de três minutos. O guarda municipal chegou com o filho em uma motocicleta e rendeu os frentistas como se estivesse fazendo uma abordagem de rotina.
Um funcionário colocou o dinheiro no bolso da jaqueta dele. Enquanto isso, o filho dele entrou na loja de conveniência, apontando uma espingarda para as funcionárias e fugiu com todo o dinheiro do caixa. A polícia conseguiu localizar pai e filho em frente à casa deles.
Na delegacia, as vítimas identificaram que um dos criminosos era ex-funcionário do posto. Horas antes do assalto, ele esteve no local para abastecer o carro. O guarda civil já havia sido preso em 2009 depois de roubar um caixa automático, mas acabou sendo solto por falta de provas.
Ele continuou trabalhando na guarda municipal, mas foi tirado das ruas e estava cumprindo apenas serviços burocráticos. Agora, com mais esse crime, ele será afastado definitivamente da corporação.
A prefeitura de Indaiatuba, cidade onde o guarda trabalha, vai abrir um processo administrativo para apurar o caso. A polícia investiga agora o envolvimento dele e do filho em outros crimes. A moto usada para praticar o assalto no posto pode ser a mesma reconhecida por clientes que foram roubados em frente a uma agencia bancária em Itupeva, na semana passada.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei