Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 21 de agosto de 2011

Onze menores são detidos por furto em condomínio

Foto Ilustrativa


A Polícia Militar conduziu na noite de quinta-feira (18) onze menores acusados de furto em um imóvel no condomínio Mário de Almeida Franco. O empresário M.B.A., 48 anos, reclamou que sua residência vem constantemente sendo alvo de arrombamento e furto e, na tarde de quinta-feira, conseguiu flagrar a ação de alguns menores.
O segurança do residencial entrou em contato com a vítima por volta de 17h do dia do crime, afirmando que vários menores de idade estariam em sua casa cometendo furto. Um amigo do empresário foi até o imóvel e deparou com as crianças, que saíram correndo. Contudo, dois deles não conseguiram fugir e ficaram no local até a chegada da polícia.
Foi constatado dentro da residência que os menores levaram 112 peças de roupas, uma espingarda de chumbinho e uma carabina calibre 22, registrada no nome da vítima. Além disso, foram levados vários pares de bota e tênis, roupas de cama, chaves de imóveis, cadeiras, documentos e telefones sem fio.
Além disso, a vítima teve também um aparelho de TV danificado e o freezer foi perfurado na parte de trás. Após diligências, os outros menores acusados de terem entrado na casa foram localizados e negaram ter pego os objetos. Segundo eles, o material teria sido levado pela tia de um dos menores.
Os policiais foram até a casa dela, onde encontraram duas cadeiras e diversas roupas molhadas dentro de um balde, que foram reconhecidas pela vítima como sendo de sua propriedade. Foi dada voz de prisão à tia do menor, que foi encaminhada à delegacia com os menores apreendidos.
Depois de prestar depoimento na delegacia de plantão, todos os envolvidos foram liberados. De acordo com o delegado, não haveria provas substanciais para ratificar o flagrante. Contudo, o caso será investigado.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei