Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 21 de agosto de 2011

Trabalhadores da Construção de condomínio protestam em avenida

Trabalhadores da construção civil realizaram manifestação na Avenida Efigênio Sales

Trabalhadores da construção civil de um condomínio de prédios localizado na avenida Efigênio Sales, Zona Centro-Sul de Manaus pararam o trânsito da via por aproximadamente uma hora. Eles reivindicam segurança e aumento na frota de ônibus.
A mobilização começou às 15h30 quando aproximadamente 1700 trabalhadores fecharam o trânsito com placas impossibilitando a passagem dos carros. Os motoristas chegaram a sair dos veículos e sentaram nas calçadas aguardando o fim da manifestação.
Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil (Sintracomec), Cícero Custódio, a manifestação se deu devido a falta de faixa de pedestre para a travessia dos trabalhadores que já teria causado sete acidentes. Os trabalhadores pedem ainda paradas de ônibus com proteção e aumento do número de ônibus durante o horário de pico. “Eles chegam a esperar o ônibus por até quatro horas!” afirmou Cícero.
Os manifestantes disseram ainda que se as reivindicações não forem aceitas até a próxima segunda-feira (22) farão novaparalisação com tempo indeterminado.




Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei