Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Namorada de jogador morre ao cair do 15º andar de condomínio



A adolescente Flávia de Lima, 16 anos, morta no domingo após cair do 15º andar do prédio onde morava com o atacante da Portuguesa Rafael Silva, 20 anos, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, utilizava seu perfil do Orkut para declarar seu amor pelo jogador. Na rede social, predominam comunidades como "Não é ciúmes, é amor!", "Por você, tudo vale a pena..." e "Você é tudo pra mim, te amo".
A própria conta da adolescente era batizada com os nomes do casal. Uma mensagem ocupa o topo da página: "Cada dia, cada segundo, eu te amo meu amr. Rafael". Abaixo, uma foto revela na nuca de Flávia uma tatuagem com o nome do jogador e o desenho de um casal de mãos dadas.
O perfil de Rafael, acessado às 19h40 desta segunda-feira, ainda tinha uma foto com Flávia e a mensagem "Com você aprendi a ser feliz e dar valor às coisas mais preciosas que existem, como você. Eu te amo, Rafael".
No Twitter, Rafael faz declarações à namorada
Depois de semanas sem escrever nenhuma mensagem em sua página na rede de microblogs Twitter, Rafael Silva voltou a tuitar nesta segunda-feira. No final da tarde, após prestar depoimento, ele publicou: "Estou muito abalado, pois minha princesinha se foi".
Em seguida, disse que passaria ao "mundo" de Flávia: "Ainda sei que um dia vou te encontrar onde você estiver, em breve passarei para o seu mundo, te amo".
Atacante diz que namorada pulou
Rafael prestou um depoimento de cerca de seis horas na Polícia Civil de São Paulo sobre as circunstâncias da morte. De acordo com o registro policial, ambos teriam iniciado uma discussão em um bar, e a briga seguiu no interior do apartamento. À polícia, o jogador disse que a namorada era bastante ciumenta e que, por várias vezes, teria dito que se suicidaria caso ele a deixasse.
Segundo o jogador, a namorada tentou se atirar pela janela de um dos quartos, mas foi segurada por ele. Em seguida, com parte da roupa rasgada, ela teria corrido até a sacada e de lá caiu de uma altura de cerca de 50 m. O corpo de Flávia foi enterrado na tarde desta segunda-feira em Santo André, na Grande São Paulo.
Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que, durante a discussão, praticamente só se ouvia a voz da moça. Durante o depoimento no 10º Distrito Policial (Penha), Rafael chorou várias vezes e se apresentava em estado de choque. Por conta disso, a oitiva teve ser interrompida várias vezes. Ele também tinha um ferimento na cabeça, que teria sido provocado por uma pequena caixa de som que a namorada teria atirado contra ele.
O vice-presidente jurídico da Portuguesa, Giuseppe Cláudio Fagotti, que acompanhou o depoimento, afirmou que ocorrido foi uma fatalidade. "Ambos discutiram e ele chegou a dizer que ia chamar a polícia. Nesse momento, ela tirou o celular da mão dele e o atirou pela janela", afirmou. O aparelho foi localizado nesta manhã, sobre um telhado vizinho. Após as testemunhas serem ouvidas, o caso será encaminhado para a 5ª Seccional de Polícia (Leste), que ficará encarregada das investigações. A perícia tem 30 dias para concluir a investigação.
Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Rafael Silva, que nasceu em Feira de Santana (BA), vinha se recuperando de um problema na retina, que ocorreu durante um treinamento. Ele estava para ser reintegrado ao grupo como opção de ataque para o técnico Jorginho



Emidio Campos 
Gestor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei