Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Seguro condomínio pode cobrir também parte interna dos apartamentos



"Geralmente, as garantias oferecidas pela apólice abrangem apenas os bens de uso comum do prédio, ficando categóricamente excluídos os conteúdos dos apartamentos", explicou o executivo da Excelsior Seguros, Nelson Uzêda, conforme publicado pelo c q c s (Centro de Qualificação do Corretor de Seguros).
 
De acordo com Uzêda, alguns produtos comercializados pelas seguradoras cobrem móveis e utensílios dos moradores. Há coberturas para queda de raios, incêncio e garantias para danos elétricos e roubos de bens, por exemplo.
 
"Nada impede que o síndico, em conjunto com os demais condôminos, resolva contratar coberturas complementares para a apólice principal do seguro condomínio", disse o executivo. No entanto, a decisão deve ser aprovada em assembleia ou estar prevista em convenção.
 
Novas regras
 
Desde o dia 1º de julho deste ano, as seguradoras são obrigadas a oferecer aos clientes, no seguro condomínio, duas modalidades, sendo elas a cobertura básica simples e a cobertura básica ampla.
 
A cobertura básica simples deve segurar o condomínio contra os riscos de incêndio, queda de raio dentro do terreno e explosão de qualquer natureza. Poderão ainda ser contratadas coberturas adicionais, conforme os riscos a que o condomínio estiver sujeito.
 
No caso da cobertura básica ampla, deve haver cobertura para eventos que possam causar danos ao imóvel segurado, exceto os que estiverem expressamente excluídos.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei