Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 20 de agosto de 2011

Tentativa de estupro dentro de condomínio

Filha denuncia pai por tentar estupro sob ameaça de morte


Estudante de 17 anos foi abordada por Francisco Oliveira, 47, supostamente drogado e armado com faca para abusar sexualmente dela


Vítima relatou que já havia passado pelo mesmo problema com padrasto e, por isso, foi morar com o pai
Ainda assustada a estudante, R.P.S., de 17 anos, acompanhada por policias do 2° Batalhão da Polícia Militar do Pedra 90, registrou queixa na manhã de ontem contra o pai, Francisco Martins de Oliveira, 47, por tentativa de estupro. O boletim de ocorrência foi lavrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto.

Segundo a adolescente, por volta das 4h de quinta-feira, o pai, aparentemente drogado - já que frequentemente faz uso de álcool e maconha -, entrou no quarto dela e pulou em sua cama, tentando beija-la e obriga-la a fazer sexo com ele.

A estudante gritou e, nesse momento, o pai mostrou que estava armado com uma faca e mandou que se calasse. A vítima diz que pediu por socorro e correu até a sala. O agressor foi atrás e colocou a faca em seu pescoço. Na tentativa de se defender a adolescente acabou cortando a mão direita e só foi salva quando a viatura da Polícia Militar se aproximou da sua residência, no bairro Jardim Industriário II, acionada por uma vizinha que ouviu os barulhos e telefonou para o 190.

O pai fugiu deixando a faca cair no local. O cabo PM Ozório, que atendeu a ocorrência, informou que policiais fizeram rondas pelas proximidades e que o Conselho Tutelar foi avisado sobre o caso.

De acordo com a vítima, esta não é a primeira vez que passa por uma situação como essa. “Eu morava com minha mãe e meu padrasto em Nova Lacerda desde os cinco anos de idade. Vim para Cuiabá porque lá o meu padrasto ‘mexia’ comigo. Contei para minha mãe e ela conversou com meu pai para eu morar com ele”, lembrou.

Entretanto, a estudante se recorda que, aos 12 anos, quando veio passar férias com o pai, aconteceu um fato que a deixou intrigada. “Estava dormindo e senti uma mão em cima de mim. Quando eu acordei meu pai estava próximo e disse que só queria me acordar”. Agora a estudante não sabe o que fazer, se permanecer na casa, teme que o pai tente algo novamente. “Não tenho segurança de ficar em casa com meu pai solto”, confessa.

MARIA DA PENHA – Na noite de quarta-feira, por volta das 20h, policiais do 1° BPM da Base da UFMT prenderam em flagrante Thiago Stellato Calixto dos Santos, ex-marido de Carmem Virginia Barzsina, 34, vítima de espancamento. O crime ocorreu no pátio do condomínio onde o casal vivia, no bairro Jardim Califórnia.

Um morador do condomínio, Gonçalo Benedito Cuiabano Malheiros, 57, estava na residência dele quando ouviu gritos e foi ver o que acontecia. O ex-marido estava agredindo a vítima com socos e pontapés. O vizinho, então interferiu e recolheu a vítima para o seu apartamento. Chamou a PM via Ciosp, que logo prendeu o agressor e encaminhou a vítima, pelo Samu, para hospital particular. Carmem estava com escoriações pelo rosto, joelhos, ombros e costas. 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei