Barulho excessivo, problemas com vagas em garagem, brigas com vizinhos... Quem vive em condomínios sabe que a convivência é difícil, mas perfeitamente possível, desde que todos respeitem as regras. Para melhorar a convivência entre os moradores e poupar os síndicos de tantos desgastes, muitos condomínios estão contratando empresas especializadas para administrar os serviços.
Com oito anos no mercado do Sul Fluminense, a ACJ Administração de Condomínios se tornou uma referência na região e hoje é responsável por 40 condomínios, entre Volta Redonda, Barra Mansa e até Penedo.
Para a diretora da empresa, Vanisi de Oliveira Ferreira, a ideia de criar a ACJ surgiu devido à carência de soluções no mercado imobiliário, que englobassem uma consultoria completa na área, com apoio jurídico, contábil, administrativo e financeiro.
"Nossa ideia é oferecer não apenas serviços de forma convencional, mas sim soluções para proprietários de imóveis e condomínios residenciais e comerciais que englobem todas as oportunidades e necessidades desse mercado", explica.
Com uma filosofia de trabalho focada em soluções práticas na administração imobiliária, a ACJ tem como meta sempre basear seu trabalho em custo-benefício, oferecendo aos clientes seriedade e transparência no acompanhamento do trabalho.
"Independente de tamanho ou tipo do condomínio, ele deve ser sempre administrado de forma profissional. Nosso papel exime os responsáveis de problemas desgastantes e complicações do dia a dia", avalia Vanisi.
EQUIPE
Para atender e satisfazer plenamente seus clientes, a ACJ investe constantemente em treinamentos para seus clientes. A empresa conta com dez funcionários diretos, divididos nas áreas administrativa, financeira, jurídica e de recursos humanos.
"Nossa equipe passa permanentemente por treinamentos, porque precisa estar sempre pronta para atender aos nossos clientes, que são de níveis variados. Sem contar que cada condomínio tem suas peculiaridades e isso requer um tratamento diferenciado", frisa Vanisi, ao ressaltar que, além dos funcionários diretos, a empresa conta com um banco de dados com vários prestadores de serviços.
"São profissionais que nos auxiliam sempre que necessário. São pessoas da nossa inteira confiança, porque temos ciência que não podemos colocar qualquer pessoa para trabalhar, todos têm boa referência".
Para quem acha que o trabalho de uma administradora de condomínio é mais um custo, Vanisi diz que isso é um equívoco. "Às vezes, muitos pensam que essa contratação vai gerar mais custo, quando na verdade, em muitos casos, esse custo é menor do que imaginam", finaliza a diretora.
ACJ ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Rua Idalina Savignon Cardoso, 65, Aterrado - Volta Redonda
Tel: (24) 3346-4312/3338-8889
Nenhum comentário:
Postar um comentário