Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 7 de agosto de 2011

Prefeito de Coari (AM) é alvo de tentativa de homicídio em seu condomínio

Apesar de ter sido atingido no pescoço, prefeito Arnaldo Mitouso conseguiu escapar com vida do atentado
Apesar de ter sido atingido no pescoço, prefeito Arnaldo Mitouso conseguiu escapar com vida do atentado
(Luiz Vasconcelos - 16.04.2010)
Ocupantes de um veículo modelo Palio, de cor escura e placas não identificadas, tentaram assassinar por volta das 11h40 desta sexta-feira (5), o prefeito do município de Coari – localizado a 370 quilômetros de Manaus -, Arnaldo Almeida Mitouso, 53, no momento em que ele retornava para casa, em um condomínio localizado na estrada Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, acompanhado do segurança Celidônio Aires da Silva, 52.
Por volta das 21h, Mitouso, de acordo com assessoria de comunicação, saiu para jantar com Celidônio.
Ao retornarem para casa, a aproximadamente 300 metros do bairro Novo Israel, o segurança teria percebido que o veículo no qual eles estavam, uma picape modelo Hilux, de cor prata e placas JXM 6357, estava sendo seguido pelo Palio.
Após pedir que o prefeito se abaixasse dentro do veículo para evitar um possível ataque, os ocupantes do Palio dispararam vários tiros contra a picape.
Quatro tiros acertaram a lateral do veículo na qual Mitouso estava sentado, dos quais dois deles o atingiram no pescoço, entrando pelo lado direito e saindo pelo lado esquerdo, mas sem acertar veias e artérias.
Um dos dois disparos efetuados contra a frente da Hilux chegou a atingir de raspão a cabeça do segurança, que dirigia o veículo.
Celidônio e Mitouso conseguiram entrar no condomínio, onde permaneceram algumas horas até irem em busca de atendimento médico,  no Hospital João Lúcio, localizado no bairro São José, Zona Leste de Manaus, por volta de 1h, deste sábado (6).
Escolta
Segundo a assessoria do prefeito, Mitouso após fazer curativos no ferimento, retornou para casa e entrou em contato com o secretário de Inteligência Thomaz Vasconcelos, que deslocou uma equipe do Grupo Fera, para escolta-lo até o 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP), na Zona Leste de Manaus, onde a ocorrência foi registrada.
Entretanto, durante o depoimento os ferimentos de Mitouso teriam começado a sangrar, o que fez com que ele retornasse para o João Lúcio novamente, e em seguida fosse liberado para repouso.
O prefeito de Coari e o segurança seriam submetidos a exames de corpo de delito ainda na manhã deste sábado, no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Leste de Manaus.
O carro baleado do prefeito seria submetido a uma perícia técnica, também na manhã deste sábado.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei