Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Excesso de peso pode ter provocado queda de camarote do show de Ivete Sangalo



O delegado responsável pela investigação da queda de parte do camarote do show de Ivete Sangalo, Osvaldo Nicolli, afirmou que o excesso de peso pode ter causado o acidente no sábado (20) em São Paulo. A declaração foi dada nesta segunda-feira (22).

- Conversei com o pessoal que montou a estrutura. E o que eles dizem é que havia muita gente concentrada em um único local.

Nicolli ainda disse que pelo menos 60 pessoas deverão prestar depoimento. Segundo ele, vários boletins de ocorrência foram registrados em outras delegacias da cidade de São Paulo. A queda do camarote está sendo investigada pela Deatur (Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista) da Consolação.

A Polícia Civil vai reunir todos os boletins de ocorrência registrados pelas vítimas da queda.Ainda não há confirmação sobre as datas dos depoimentos, mas os primeiros a serem ouvidos devem ser os responsáveis pelo evento. A polícia não descartou que algum envolvido seja ouvido ainda nesta segunda-feira (22).
A queda de parte do camarote aconteceu no início da apresentação da cantora baiana na Arena Anhembi, zona norte da capital paulista. O Corpo de Bombeiros afirmou que 35 pessoas ficaram feridas no acidente, mas a organização do evento fala em 28 vítimas, com ferimentos leves.
O laudo oficial com as causas do acidente deve ficar pronto em 30 dias, mas o inquérito policial indica que houve sobrecarga em parte da estrutura do camarote porque muitas pessoas se deslocaram para o mesmo ponto quando o show começou.
Segundo a organização, não havia excesso de pessoas, uma vez que o espaço tem capacidade para 5.000 pessoas e havia apenas 3.000 no momento do desabamento. A empresa informou também que possuía todos os alvará necessários para o funcionamento do evento.
Novo show 
As cerca de 3.000 pessoas que estavam no camarote poderão assistir a um novo show da cantora, segundo informou a empresa responsável pelo evento que aconteceu na Arena Anhembi, a Atrás do Trio. Ainda não foram divulgados, porém, a data e o local da apresentação.
A empresa também não sabe precisar ainda como será organizada a seleção das pessoas que realmente estavam no camarote, mas diz que é possível que seja pela apresentação dos abadás ou dos ingressos do primeiro show. Por isso, é importante que esses comprovantes sejam guardados.
Assista ao vídeo:




    Emidio Campos
    Gestor de Segurança
    http://segurancadecondominio.blogspot.com

    Nenhum comentário:

    E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

    Policia Militar de São Paulo

    Policia Militar de São Paulo
    Apoio Leone Terceirizações

    Doação de Orgãos

    Faça a campanha em seu condominio
    POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
    Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

    Evento Jovem Brasileiro

    Evento Jovem Brasileiro
    Gestor de Segurança Emidio campos

    Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



    Arquivo do blog

    Evento Jockey Club

    Evento Jockey Club
    Leone Serviços

    Leone Serviços de Portaria

    Leone Serviços de Portaria
    Treinamento Israelense

    Lei 4591/64 sobre Condomínios

    Lei 4591/64 sobre Condomínios
    Clique na foto e Leia esta lei