Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Polícia impede explosão de caixa em shopping

Trio foi preso após ser flagrado preparando detonação no Via Direta na madrugada de ontem


A ousadia de uma quadrilha em arrombar um caixa eletrônico dentro de um shopping, em plena BR-101, na madrugada de ontem, no bairro Mirassol, Zona Sul de Natal, foi frustrada pela polícia de ontem. Segundo o tenente PM Rafael Soares, do 5º Batalhão PM, da Zona Sul, três dos envolvidos foram presos, enquanto outros dois conseguiram escapar. Maçaricos e outros equipamentos foram apreendidos. Os acusados afirmam ser de Joinville (SC) e estavam morando em um condomínio em Emaús, Parnamirim. A polícia suspeita ainda que eles tenham participado da explosão a um caixa eletrônico em Parnamirim na última segunda-feira.



Acusados foram flagrados com maçaricos e outros equipamentos no local Foto: Paulo de Sousa/DN/D.A Press
Rafael Soares conta que, por volta das 2h30 da manhã de ontem, a polícia recebeu a informação dada por um segurança do Shopping Via Direta de que o terminal bancário poderia estar sendo arrombado. Viaturas foram enviadas ao local. Ao notarem a chegada da polícia, os criminosos decidiram fugir. "Os três que estavam no caixa tentaram fugir a pé. Do outro lado darodovia, um outro integrante estava em um Honda Civic prata e partiu em fuga para Emaús".

Conforme relato do tenente, os três que fugiam a pé subiram pela passarela próxima ao shopping e correram até o Largo Inventor Ubaldo Bezerra, onde foram detidos. As viaturas ainda perseguiram o Honda Civic até Emaús. No entanto, o criminoso abandonou o veículo e chegou a trocar tiros com a polícia, mas conseguiu escapar, sem ser identificado. Os bandidos revelaram ainda a participação de um quinto envolvido, que estaria dando apoio em um GM Corsa Sedan preto, que não foi localizado.

Junto ao terminal eletrônico, os criminosos deixaram um maçarico, um botijão de gás, um pé de cabra, um alicate de corte, uma mochila e um manto que foi usado para encobrir o terminal bancário. 

A polícia ainda foi ao condomínio onde eles estavam morando, onde, de acordo com o tenente Soares, teria sido encontrada a chave de um Honda Civic que foi usado na explosão de um caixa eletrônico em Parnamirim no início desta semana. "Acreditamos queseja a mesma quadrilha", comenta o policial. Além disso, o Honda Civic apreendido ontem apresentava placas frias e o veículo teria sido roubado há cerca de três meses em Parnamirim. Os três detidos foram encaminhados para a Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) para serem autuados em flagrante. 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei