Mogi: quadrilha aterroriza moradores de condomínio
AFLIÇÃO Moradores estão preocupados com a ação dos assaltantes
Os moradores foram aterrorizados pelos bandidos. Ontem, representantes de duas famílias procuraram o delegado Orli de Moraes, do Distrito Central, e deram detalhes do crime. Um terceiro não deu queixa.
Segundo a Polícia, eles estão em pânico, pois o bando ameaçou retornar. Um representante comercial, que não quer ser identificado, disse aos policiais que foi acordado pelos marginais que entraram em sua casa pela porta social. Ele, a esposa e os filhos foram levados como reféns para um dos quartos, enquanto os criminosos buscavam por produtos de valor.
"Eles queriam dinheiro e jóias", narrou a vítima ao registrar o Boletim de Ocorrência. Ele e um dos seus filhos tiveram uma arma apontada para as suas cabeças.
Ao final da coleta, o representante e os familiares foram sob ameaça levados para a casa de um vizinho, que é gerente, onde já havia outra família de um corretor, vítima do "arrastão". Tudo indica que a quadrilha invadiu o condomínio depois de pular o muro dos fundos, que faz divisa com matagal, no Bairro de Cocuera.
O número de assaltantes não ficou bem claro, disse o delegado Orli, que mandou comunicar o roubo ao Setor de Investigações. Ontem à noite, a Polícia não tinha qualquer pista.
Os moradores assaltados disseram que não podem reconhecer os criminosos, que se comportavam de forma violenta, obrigando todos permanecerem com as cabeças abaixadas. Eles vestiam blusas com capuzes e aparentam ter de 20 a 23 anos. Um é negro, magro e o outro pardo. Já os demais não foram descritos.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário