Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 21 de agosto de 2011

Preso suspeito pela morte da juíza Patrícia Acioli

Clique para Ampliar

A juíza aposentada Denise Frossard lamentou a morte de Patrícia Acioli 

O traficante Alex Sandro Costa foi visto nas proximidades do condomínio onde Patricia Acioli morava
Rio de Janeiro. A Polícia Militar confirmou ontem que prendeu um suspeito pela morte da juíza Patrícia Acioli, morta com 21 tiros, no último dia 12, em Niterói. O comandante do batalhão de São Gonçalo (7º BPM), tenente-coronel Cláudio Luís de Oliveira, disse que policiais da sua unidade prenderam o traficante Alex Sandro Costa da Silva, o Alex Orelhinha. O oficial disse ter recebido informações de que, dias antes do crime, Orelhinha foi visto nas proximidades do condomínio onde a juíza morava.

O criminoso foi preso no dia seguinte ao assassinato, no bairro de Trindade, em São Gonçalo. Havia um mandado de prisão por homicídio contra ele. Encarregada das investigações sobre o crime, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil não confirma que Orelhinha seja suspeito. Ele foi reconhecido por uma testemunha. A suspeita sobre Orelhinha recai também pelo fato dele responder a dois processos por homicídio qualificado que eram julgados por Acioli. O criminoso é um dos chefes do tráfico no morro Menino de Deus, em São Gonçalo.

Homenagem
A juíza recebeu uma homenagem das associações dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj) e do Brasil (AMB). O presidente da Amaerj, desembargador Antonio Siqueira, disse que o crime foi perpetrado não só contra a magistrada, mas também contra todo o Estado de Direito. "Os juízes estão abalados, mas não vamos nos acovardar. Cumpriremos nosso dever de combater o crime organizado. Usaremos esta fita até que os assassinos sejam presos; não vamos nos desmobilizar", afirmou. Ele também disse que os magistrados estão organizando um grupo de estudo para enviarem propostas para garantir o trabalho e a segurança.

Presente ao ato, a juíza aposentada Denise Frossard, que sofreu três atentados quando estava na ativa, também lamentou a trágica morte da magistrada. Segundo ela, os juízes não devem tolerar este ataque à democracia e aos cidadãos. "Eles devem atuar com mãos de ferro contra o crime organizado", afirmou. Frossard foi responsável pela prisão de diversos integrantes da cúpula do jogo do bicho na década de 90. O juiz Fábio Uchoa, que assumiu a 4ª Vara Criminal de São Gonçalo junto com os juízes Alexandre Oliveira Camacho de França e Claudia Márcia Vidal, afirmou que sua função não é a de um justiceiro, mas de um magistrado.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei