Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Preso homem que arrombava apartamentos em condomínios


Preso Ladrão de condomínio

Uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), sob a coordenação do delegado Ronilson Moura, resultou na prisão de um arrombador que já teria praticado vários furtos em apartamentos, na capital maranhense. Anderson Roberto Rocha Araújo, de 20 anos, foi localizado no início da noite de terça-feira (9), após um trabalho de investigação das equipes de investigação da DRF.
De acordo com a polícia, a última ação praticada por Anderson Roberto teria ocorrido dia 8 deste mês em um apartamento no Condomínio Gran Village Turu VI, de onde ele teria furtado um notebook e vários outros pertences. A partir de imagens do circuito interno do condomínio, as vítimas reconheceram a mochila levada pelo acusado.
A prisão se deu a partir de análises das imagens e levantamentos realizados pela polícia, que localizou a casa da avó do acusado, no bairro da Cohab. Ela disse onde ele estaria morando; no apartamento 101, bloco 10, Condomínio Artur Carvalho – Turu, onde houve a captura. No local, foi encontrado o notebook e outros objetos levados em alguns dos furtos.
Segundo informações, Anderson Roberto é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia, também por crime de arrombamento. Após a prisão, ele foi conduzido à DRF e autuado por furto qualificado pela escalada e rompimento de obstáculos, cuja pena pode variar de dois a oito anos de detenção. Em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.



Emidio Campos 
Gestor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei