Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 20 de agosto de 2011

18º Salão do imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis começa no próximo dia 24 em Florianópolis



Construfair
Construfair / Foto: Jornal O Barriga Verde
Construfair
Construfair / Foto: Jornal O Barriga Verde
18º Salão do imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis começa no próximo dia 24 em Florianópolis 
O setor da construção civil está aquecido e o momento de comprar o imóvel é agora.
 
Entre os dias 24 e 28 de agosto o CentroSul, em Florianópolis, vai receber um evento gratuita que reúne as melhores empresas, construtoras, imobiliárias, financiadoras, empresas de decoração, móveis, serviços e produtos para condomínios e muito mais.
 
O 18º Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis chega neste ano com o ciclo completo para a casa própria. Quem busca decorar, reformar, construir, adquirir imóveis prontos e tudo o que envolve a moradia tem o compromisso de visitar a feira que neste ano terá mais de 400 marcas, mais de 200 expositores e um público que deve superar a marca de 30 mil. As empresas participantes esperam prospectar mais de R$ 500 milhões em negócios.

 
 
Financiamentos e consórcios
Para garantir que os visitantes podem, no próprio evento, adquirir, comprar, reformar e decorar há também a participação do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Racon Consórcios e Sinosserra Consórcios. Todos trabalham com taxas e sistemas diferenciados no evento. 
A Caixa Econômica Federal financia todos os tipos de imóveis residenciais, comerciais e/ou terrenos. Na feira está com taxas a partir de 4,5% ao ano para imóveis novos que se enquadram no programa “Minha Casa, Minha Vida”. 
O Banco do Brasil faz simulações de financiamento e trabalha com taxas de 8,4% ao ano, podendo o financiamento ser destinado a imóveis ou a produtos da construção civil. 
Já a Racon e a Sinosserra estão com pacotes de adesão imediata para diversos tipos de consórcios. A Sinosserra, por exemplo, oferece soluções para quem busca comprar, construir ou reformar um imóvel, adquirir um veículo ou realizar um serviço de qualquer natureza. Trabalha com grupos de 100, 130 e 150 meses para imóveis novos ou usados. Já para os veículos, também novos ou usados, os grupos são de 36, 50, 60, 70 e 80 meses, sem taxa de adesão e sem juros. A Racon apresenta as vantagens do Sistema de Consórcios em comparação às demais modalidades de aquisição parcelada de imóveis. Enquanto o SFH (Sistema Financeiro de Habitação) pode ter juros de 12% ao ano, na Racon Consórcios a taxa de administração é menor que 0,17% ao mês. Tem uma equipe à disposição para fazer simulações comparativas entre o investimento em consórcios e o financiamento direto de imóveis. Os visitantes do estande concorrem a prêmios exclusivos.
 
Empreendimentos
            Conheça algumas das empresas, empreendimentos, produtos e serviços que estarão no evento.
 
Casa Modular em Aço
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC), firmou uma parceria com a Irmãos Fischer S.A. Indústria e Comércio, de Brusque, para a exposição de uma Casa Modular em Aço. A montagem é feita por meio de painéis tipo “sanduíche” (aço galvalume + poliuretano + aço galvalume), garantindo o desenvolvimento de variados layouts. É um sistema ecológico de construção que permite a limpeza e redução do canteiro de obra. Entre as principais vantagens estão: fundação ágil; aceleração do processo de execução e montagem; custo final reduzido. Os painéis de aço são resistentes à corrosão, não trincam nem racham com facilidade e evitam a proliferação de fungos e ácaros. Já o poliuretano tem um elevado desempenho termo acústico.  
   
Residencial em Palhoça
Integrante do Grupo internacional de investimentos e participações ELITER SA a Construtora Elitersa Ltda atualmente está construindo o Residencial Ayres em Palhoça, situado no Parque residencial Pagani. Entregará o Ayres já em dezembro deste ano. O Residencial traz um sistema construtivo em alvenaria estrutural, mais espaço nas peças da casa, maior isolamento acústico, maior durabilidade por não utilizar tijolo comum e sim blocos cerâmicos. Possui ainda estação própria para tratamento de esgotos; dois elevadores OTIS, de última geração; pisos em porcelanato; churrasqueira a carvão na sacada; piscina de concreto com deck molhado; salão de festas finamente mobiliado; fitness center; mini quadra esportiva e play Kids.

Costa da Serra Residencial e Hotel Golf
A Costa da Serra Empreendimentos Imobiliários apresenta o Costa da Serra Residencial e Hotel Golf, em Rancho Queimado, Grande Florianópolis. O Hotel padrão cinco estrelas oferece complexo com mais de 600 mil metros quadrados. As vilas residenciais Golf, Cachoeira e Montanha contam com terrenos que têm, em média, mil metros quadrados, com escritura pública; projeto paisagístico; programa ecológico de plantio de espécies nativas; sede social com espaço gourmet, churrasqueira, fogo de chão, salão social com lareira e sala de jogos; área esportiva; trilhas ecológicas com decks e mirantes. Já o Golf Clubenvolve uma área destinada ao Driving Range, adequada para treinamento, possuindo boxes individuais e cobertos e o Club House, com recepção e foyer, café-bar panorâmico, área de estar com lareira e golf shop  

Residências no continente e centro executivo na ilha
A Dimas Empreendimentos terá como um dos destaques o Spazio San Pietro, que começa a ser construído no Balneário Estreito, em Florianópolis. Todos os apartamentos possuem 119 metros quadrados, três dormitórios com até três suítes e duas vagas de garagem. O projeto tem entrega prevista para junho de 2014 e possui  car wash com reaproveitamento de água da chuva; welcome lounge e fitness center; piscina com borda infinita, entre outros benefícios. Outros dois lançamentos vão completar o estande. O Boulevard Olavo Bilac, que está sendo construído no Estreito, conta com apartamentos de dois ou três dormitórios com uma suíte e aposta na ampla área comum para ganhar a atenção dos visitantes. No Centro de Florianópolis, a novidade fica por conta do Vintage Executive Center, edifício de salas comerciais. A empresa ainda vai expor alguns modelos de veículos que fazem parte do Grupo Dimas.

Residencial Stellato, Palhoça
A Habitatus vai apresentar o Residencial Stellato São apartamentos de três e dois dormitórios com suíte,  além de área comum com academia, espaço gourmet e muito mais. O empreendimento fica a uma quadra da Avenida Central do município, próximo a supermercados, ao shopping, a academias e à universidade.   
   
Victória Residence, São José
A Debortoli Construtora irá apresentar o edifício Victória Residence, pronto para morar e com financiamento garantido pela Caixa Econômica Federal. O empreendimento, de alto gabarito e com excelente custo benefício, possui amplos apartamentos de dois e três dormitórios (suíte), com uma ou duas vagas de garagem, sacada espaçosa com churrasqueira, em localização de alta valorização no bairro Barreiros, em São José, na Grande Florianópolis

Residenciais e centros empresariais
A HANTEI Engenharia vai apresentar seu portfolio de produtos:Residencial Recanto do Itacorubi, apartamentos com até três suítes, ampla área privativa, áreas de lazer especialmente criadas para atender diversos estilos de vida, no bairro Itacorubi, na ilha; Kennedy Towers, em São José, com duas torres empresariais; Centro Empresarial Ilha do Atlântico, centro, composto por lojas, sobreloja e salas comerciais; Residencial Fortaleza de São José, apartamentos de dois e três dormitórios com suíte e dispõe de completa estrutura de lazer; Residencial Nair Heidersheidt, com apartamentos de dois e três dormitórios com suíte, além de lofts duplex, em São José; Zena Becker Residence, com muitas áreas de lazer, projeto de sustentabilidade ambiental e poucos vizinhos; Águas do Santinho Residence, com apartamentos distribuídos ao longo de vilas, em uma reinvenção do estilo de vida europeu  

Rossi Up Life, Rossi Mais Jardins e Rossi Ideal Clube das Torres
A Rossi vai apresentar estes três empreendimentos. Serão mais de 380 unidades à venda, podendo ser financiadas através da própria construtora ou pela Caixa Econômica Federal.
 
Boulervard praia de Palmas e Residencial Ana Beatriz
A Spindola Construtora e Incorporadora Ltda dará continuidade à apresentação e comercialização do Boulevard Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos. O empreendimento reserva boas surpresas, como as amplas sacadas (média de 15 m²) com churrasqueira; piscina adulto e infantil; raia para natação; academia; quiosque com churrasqueira; playgroud; quadra poliesportiva; jardim zen; espaço fogo de chão; sistema de aproveitamento da água de chuva, entre outros. Já o Residencial Ana Beatriz será lançado durante a feira. Localizado em Biguaçu, com torre única, dispõe de apartamentos de dois e três dormitórios com suíte, amplas sacadas com churrasqueira, piso porcelanato, espera para split, janelas com persiana e hidrômetro individual. O Projeto prevê ainda piscina e infantil com deck, hall social decorado, amplo salão de festas decorado, espaço gourmet, playground, cerâmica na fachada e muito mais  

Quatro novos empreendimentos em Florianópolis
A Construtora Arthur Silveira vai apresentar o Condomínio Cidades Portuguesas – lançamento: Localizado na praia de Canasvieiras é o 1º “Minha Casa, Minha Vida” de Florianópolis. Conta com um ou dois dormitórios com suíte, espera Split, churrasqueira a carvão na sacada, entre outros; Residencial Belmar: localizado no bairro Cachoeira do Bom Jesus o Condomínio oferece hoje apenas um apartamento com dois dormitórios/suíte e está pronto para morar; Residencial Dário Mafra, na Agronômica, oferece apartamentos com uma ou duas suítes, salas amplas com lavabo, fitness center, todas as aberturas internas vêm com uma borracha italiana anti-impacto, entre outros. A entrega esta prevista para dezembro; Residencial Sol Nascente: em Coqueiros, oferece apartamentos com duas ou três suítes, áreas de lazer, salão de festa, espaço kids, piscina com deck molhado e muito mais, pronto para morar.

Residencial San Sebastian, Palhoça
A Vitalare Construtora e Incorporadora vai lançar o Residencial San Sebastian, localizado no Bairro São Sebastião, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O Residencial conta com 80 apartamentos de dois dormitórios, garagem coberta e elevador, além de outros diferenciais. O financiamento será pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”  
   
Conceito em renovação de ambientes
A LUPA Construção Planejada, referência em projetos de engenharia e administração de obra, vai lançar o LUPA Renova, um novo conceito em renovação de ambientes. Com projetos que vão até a decoração final, traz uma solução completa para o mercado. O próprio cliente decide o quanto quer investir para reformar sua casa, escritório ou apartamento. A LUPA desenvolve o projeto e coloca o cliente em contato com as últimas tendências do mercado através de um núcleo de empresas parceiras fornecedoras de materiais, móveis e decoração, que oferecem seus produtos a preços de fábrica. O LUPA Renova conta ainda com a parceria de uma instituição financeira para facilitar o pagamento da reforma em até 360 meses
 
Reciclador de Resíduos da Construção Civil
A Máquinas Vegedry, fabricante de máquinas e equipamentos há 10 anos, situada em Rolândia-PR, desenvolveu a mais nova solução prática e sustentável do mercado: o Reciclador de Resíduos da Construção Civil, QUEIXADA. Trata-se de um Britador de Mandíbulas móvel e prático, com excelente produção diária em dois modelos: QUEIXADA 200 e QUEIXADA 300. O Equipamento vem de encontro com a Resolução 307 de 05/07/02 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA), que diz que os geradores deverão ter como objetivo prioritário a não geração de resíduos e, secundariamente, a redução, a reutilização, a reciclagem e a destinação final.  

Novo conceito em imobiliária
A Inove Imobiliária trabalha com os corretores bem preparados, munidos com um mini-projetor e um Tablets (tecnologias de Ponta no mercado), através do qual o cliente escolhe onde quer ser atendido, se é na imobiliária ou em casa. Assim poderá escolher, assistir ao vídeo, verificar fotos 360 graus e esclarecer dúvidas antes de ter o desgaste intenso de procurar seu imóvel. Entre os empreendimentos de destaque estão: Isola Valenzano; Alvorada Residence; Ilha Fettuccia; Isola Sarezzo; Residencial Ravello e muitos outros que podem ser conferidos durante o evento.

Residencial San Pietro e Boulevard Fonte de Trevi
A OK construções vai fazer o lançamento do Residencial San Pietro e o pré-lançamento do Boulevard Fonte de Trevi, ambos em São José. O Residencial San Pietro tem espaço fitness, sauna, salão de festas e brinquedoteca. Os apartamentos são de dois, três ou quatro dormitórios com suíte e todos com sacada, churrasqueira, persianas roller, acabamento de alto padrão, bem como outras comodidades. O Boulevard Fonte de Trevi será pré-lançado. Projetado em área nobre de Barreiros, terá piscina, espaço fitness, salão de festas, sala de home theater e brinquedoteca. São apartamentos de três e dois dormitórios com suíte. O edifício conta com um sistema de reaproveitamento da água da chuva para as áreas comuns.    
   
Lançamentos e usados
A Lopes, maior empresa de comercialização e consultoria de imóveis do Brasil, vai apresentar principalmente os imóveis prontos (usados), mas também terá lançamentos, bem como financiamento imobiliário através da CrediPronto! (Join venture da Lopes com o banco Itaú, especializada em financiamento imobiliário).
 
Residencial Bella Gisela, São José
A ETAPLAN vai apresentar o empreendimento Bella Gisela, um residencial que leva em conta as preferências, facilidades, localização, conforto e lazer. Oferece salão de festas decorado; um e dois dormitórios (um suíte); playground completo; sacada com churrasqueira; acabamento em gesso; dois elevadores; hidrômetro individual; tubulação para água quente; atenuante acústico; hobby box; garagem coberta, entre outras funcionalidades. Além disso, a localização é privilegiada, em um bairro residencial, próximo aos acessos a Florianópolis e São José e também ao Shopping Itaguaçu.  

Empreendimentos com base na sustentabilidade
A Cidade Sustentável Pedra Branca apresentará os edifícios Orquídea, Bromélias e Gardênia, com apartamentos de dois, três e quatro dormitórios. Outro empreendimento apresentado será o edifício comercial Office Green, recém lançado e com 70% das salas vendidas. O Office Green será o primeiro em Santa Catarina a ter a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), o principal selo de garantia de sustentabilidade em edificações no mundo. O prédio verde, que será construído com alto grau de eficiência ambiental, terá 11 pavimentos, 200 salas comerciais, de 40m² a 1000m², cinco lojas e seis elevadores. 

Equipamentos de ginástica
A All Gym Comércio de Equipamentos Esportivos Ltda trabalha com as melhores marcas de equipamentos de ginástica e fitness do mercado. Hoje soma mais de cinco mil modelos diferentes de produtos, especialmente na linha profissional, além de vários outros itens para residências, condomínios, spas e hotéis. A empresa conta com uma equipe jovem e dinâmica tanto na área de vendas como na área de assistência técnica. Durante a feira vai expor acessórios para ginástica, piso emborrachado para academia, aparelhos de musculação, além da linha cardiorrespiratória com esteiras, bicicletas e elípticos.
   
Lançamentos e imóveis de terceiros
A RGOLD Imóveis trabalha com diversos empreendimentos. Durante a feira vai apresentar as principais marcas do setor construtivo de Santa Catarina, que investem e inovam na busca de novas tecnologias. Participa de projetos com certificação de Carbono Zero e vai trabalhar no evento com empreendimentos como Visionnaire; Ideal Clube das Torres e Jardins de São José. 

Suporte para colchão customizado
A Sono&Art é uma empresa especializada na comercialização de produtos como colchões, travesseiros, roupas de cama, cabeceiras, estofados e baús dos maiores fabricantes do Brasil e do mundo.Uma novidade para o evento será o lançamento do suporte para colchão customizado, em que o cliente poderá escolher qual tecido, cor e tipo de acabamento que irá ser utilizado no Box que acompanha o colchão.   

 
Conheça mais algumas empresas que estarão participando do 18º Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis.
  
Apoio
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei