Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Câmeras flagram desespero de jogador após queda da namorada


Imagens do circuito interno de segurança do prédio onde o jogador da Portuguesa Rafael Silva, de 20 anos, morava com Flávia Anahy de Lima, de 16, mostram o desespero dele minutos após a queda da adolescente do 15º andar. As câmeras flagraram Silva entrando no elevador muito afobado e se debatendo. Depois, no saguão do prédio, ele aparece correndo em direção ao local onde o corpo de Flávia foi encontrado.

O incidente aconteceu na madrugada do último domingo (31) no prédio onde o casal morava na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. A morte foi registrada a princípio como suicídio, mas agora a polícia trabalha com a hipótese de morte suspeita. Um inquérito foi instaurado e os policiais aguardam o laudo da perícia, que encontrou o apartamento do casal todo revirado e com sinais de briga.

Segundo a psiquiatra especialista na área criminal, Junes Melles Megre, as gravações- que serão anexadas ao inquérito policia - podem ser favoráveis ao atleta. Para ela, a reação de Silva é um indício de que a morte não foi premeditada.

- Ele mostra desespero e passa realmente uma autenticidade nesse sentimento. A face dele é de desespero, de uma pessoa que está se dando conta de uma situação e que não se conforma [...] Isso tudo mostra que esse rapaz não é um frio de sentimentos.


Fotos tiradas pela perícia dentro do apartamento mostram marcas de sangue na parede, além de uma cama e do interfone quebrados. Em depoimento dado à polícia, o jogador disse que o sangue é decorrente de um machucado provocado por uma caixa de som que Flávia teria arremessado contra ele.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Elizabete Sato,a realização da reconstituição da morte está descartada por enquanto. Ela afirmou que a polícia precisa ouvir mais depoimentos e recolher mais provas para que os rumos da investigação sejam definidos.

Versões 
Duas primas de Flávia disseram em depoimento à polícia que a adolescente já tinha ameaçado se jogar caso o jogador a deixasse. A história foi confirmada por uma outra prima ouvida, que também afirmou que Flávia já teria tentado se jogar da janela do apartamento durante outra briga do casal.

Os pais da adolescente, Carlos Francisco Lima, 42 anos, e Luara Adriana de Lima, 38 anos, rejeitaram a hipótese de suicídio. Segundo eles, o casal brigava com frequência e a garota sempre aparecia com hematomas. Apesar dos sinais em seu corpo, a menina nunca admitiu aos pais que era vítima de violência doméstica.
O advogado de Rafael Silva, Giusepe Fagotti, reafirmou em entrevista à Rede Record a versão do jogador de que a adolescente teria se jogado. Ele disse que seu cliente tem se mostrado muito disposto a ajudar nas investigações.

Assista ao vídeo:





Matéria do R7


Emidio Campos 
Gestor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei