Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 21 de agosto de 2011

Engenheiro é preso acusado de espancar esposa em condomínio



Vizinhança ouviu gritos de socorro da vítima em prédio da avenida do CPA. PM foi acionada e flagrou mulher ferida a socos e marido é o acusado

Lorival Fernandes/DC
No Industriário, PM prendeu pai que é acusado de tentar estuprar filha sob ameaça de morte
ALCIONE DOS ANJOS
Especial para o Diário

Os gritos de socorro de uma mulher vindos de um apartamento de prédio de classe média alta, localizado próximo ao Pantanal Shopping, na avenida do CPA, chamou atenção na madrugada de ontem, por volta da 1h30.

Por meio do Ciosp, moradores do condomínio chamaram policiais militares da Companhia do Bosque da Saúde, que prenderam o engenheiro agrônomo Júlio César Bertoni, 39, acusado de agredir a esposa Rejane Garcia Sanches, 35.

Segundo os policiais, o porteiro do prédio interfonou para o apartamento suspeito. O engenheiro atendeu e disse que estava tudo bem. Os policiais pediram que interfonasse novamente e, mais uma vez o marido atendeu, porém, a vítima conseguiu gritar por socorro.

Para chegar ao apartamento no 10ª andar, a síndica foi chamada e levou os policias até o local. Quem abriu a porta foi o acusado, que negou que os gritos viessem dali. Os policiais insistiram em averiguar o espaço e encontraram a esposa em prantos com ferimentos no olho e no braço.

A vítima informou que é casada há dois anos e que o casal tem uma filha de seis meses. Ela denunciou que estava com a criança nos braços e, mesmo assim o marido lhe agrediu com socos no braço esquerdo, na nuca e no olho esquerdo.

Contou ainda que já sofrera outras agressões dele, mas nunca registrou boletim de ocorrência. Porém, dessa vez, estava com medo, já que o engenheiro teria ameaçado matá-la logo depois de colocar a criança para dormir.

Depois da averiguação, Júlio César foi preso pelo crime de lesão corporal. Os militares algemaram o acusado e o encaminharam para a Central de Flagrante. O engenheiro deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

ABUSO SEXUAL - A Polícia Militar conseguiu prender, na tarde de anteontem, por volta das 15h, o pintor Francisco Martins dos Santos, 46, acusado de tentar violentar a própria filha, a adolescente R.P.S.,17. Com o suspeito foram encontrados uma trouxinha de substância análoga à pasta-base de cocaína e um cachimbo artesanal, objetos comuns de usuário de drogas.

O pintor, conhecido como “Capivara”, foi preso na residência dele, no bairro Jardim Industriário II, onde ocorreu a tentativa de estupro por volta de 4h de quinta-feira. Segundo a PM, homens da 2ª Companhia da PM Base Pedra 90, dando continuidade às investigações a partir do boletim de ocorrência registrado pela adolescente, retornaram ao local do crime e encontraram o acusado.

Capivara estava com ferimentos na cabeça causados por vizinhos que o agrediram pela manhã, quando souberam do delito. Dessa vez o acusado não reagiu à prisão, que foi efetuada em flagrante, já que não havia se passado 24 horas da tentativa de estupro.

Para o delegado que estava de plantão, Richard Damasceno Lage, o acusado negou o crime. Admitiu que entrou no quarto da filha, mas não “encostou nela”. Porém, agentes da Polícia Civil estavam revoltados com a atitude do pintor. Segundo um dos policias civis, ele chegou a confessar a tentativa de estupro e teria dito que “cria filha para ele e não para um vagabundo qualquer”. 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei