Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Condomínio milionário no Campus da Justiça em Portugal

O Ministério da Justiça em Portugal, paga pela gestão do condomínio de 10 edifícios do Campus de Justiça, instalado no espaço da Expo 98 desde Julho de 2009, mais de 3,2 milhões de euros por ano. Entre gestão de condomínio e renda mensal pela utilização de 10 edifícios, a despesa anual com o Campus de Justiça ascende a 15 milhões de euros. os custos com a gestão do condomínio do Campus de Justiça estão consagrados, segundo apurou o CM, no contrato que regula a utilização dos edifícios onde foram instalados vários serviços judiciais. No essencial, a verba destinada a despesas de gestão do condomínio, que ultrapassa 3,2 milhões de euros, é aplicada na limpeza das zonas comuns, segurança, manutenção de elevadores e ar-condicionado, Mesmo com a mudança para o Campus de Justiça, vários serviços autónomos do Ministério da Justiça contrataram, no âmbito das suas competências, serviços externos. Por isso, a equipa da actual ministra da Justiça está a estudar, no âmbito da reestruturação e racionalização de recursos, uma solução para o conjunto do Campus de Justiça.Para já, Paula Teixeira da Cruz quer avançar com a transferência de outros serviços judiciais, que funcionam em imóveis arrendados, para o Campus de Justiça. Ainda este mês, deverá ser transferida a Direcção-Geral da Política de Justiça (DGPJ) para aquele Campus.

Mesmo com a mudança de vários serviços para a zona da Expo, a despesa anual com rendas mantém-se em valores altos: por ano, os gastos com o arrendamento de imóveis, onde estão instalados organismos do Ministério da Justiça, custam 43,8 milhões de euros.
Com a transferência de outros serviços judiciais para o Campus de Justiça, Paula Teixeira da Cruz pretende reduzir as despesas com as rendas dos serviços ministeriais.
ALBERTO COSTA INCENTIVOU A MUDANÇA DOS SERVIÇOS JUDICIAIS PARA A EXPO
O ex-ministro da Justiça Alberto Costa foi o grande defensor da instalação da cidade judiciária no espaço da Expo 98.
O antigo governante chegou a admitir que, "embora haja custos derivados da modernidade e da envergadura desta solução, haverá benefícios que serão largamente compensados pela qualidade dos serviços e novas condições de trabalho para os funcionários."
O anterior Governo, liderado por José Sócrates, aprovou a mudança dos serviços judiciais para a zona da Expo 98 na Primavera de 2008.
CONTRATOS EXTERNOS DENUNCIADOS
A ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, prepara-se para denunciar mais de 40 contratos do Ministério da Justiça com entidades externas.
Ao que o CM apurou, no base desta decisão estará a constatação de que as condições contratuais serão prejudiciais para o Estado.
É também intenção da nova equipa ministerial proceder à renegociação de outros contratos com entidades externas.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei