Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sauditas construirão prédio de mil metros de altura



Prédio mais alto do mundo com mil metros de altura.
O príncipe saudita Alwaleed bin Talal anunciou nesta terça-feira planos para a construção, em Jeddah, daquele que será o edifício mais alto do mundo. O anúncio vem à tona menos de dois anos depois da inauguração do Burj Khalifa, em Dubai, com uma altura que muitos acreditavam que não seria superada por anos.
A torre planejada pelos sauditas terá mil metros de altura, vista para o Mar Vermelho e contará com um hotel, condomínios de luxo e escritórios. Se os planos se concretizarem, o edifício, que se chamará Kingdom Tower, superará em 172 metros o Burj Khalifa para se tornar a mais alta estrutura já erigida pelo homem.
Em entrevista coletiva concedida hoje, o príncipe saudita informou que sua empresa, a Kingdom Holding Co., assinou um contrato de 4,6 bilhões de riais, quantia equivalente a US$ 1,23 bilhão, com o Bin Laden Group para a construção do edifício. A expectativa é de que as obras comecem em breve e levem cinco anos para serem concluídas.
O Bin Laden Group é a maior empreiteira da Arábia Saudita. O grupo foi fundado pelo pai do líder extremista islâmico Osama bin Laden, executado em maio no Paquistão por forças especiais do exército dos Estados Unidos e de quem a família afirma ter-se distanciado na década de 1990.
"Construir esta torre em Jeddah envia uma mensagem financeira e econômica que não deve ser ignorada", afirmou o príncipe Alwaleed bin Talal. "Ela (a obra) tem o significado político de dizer ao mundo que nós, os sauditas, investimos em nosso país."
Ao longo das décadas, diversos países empenharam-se em viabilizar os edifícios mais altos do mundo. Durante muitas décadas, o título coube aos Estados Unidos, com prédios de Nova York e Chicago revezando-se no topo da lista. Em 1998, a inauguração das Torres Petronas, em Kuala Lumpur, levou o título para a Ásia.
Da mesma forma que impressionam pelo tamanho, os edifícios mais altos do mundo têm fama de performance financeira ruim. Durante anos, o Empire State Building, em Nova York, foi ironicamente apelidado de "Empty State Building", por conta do lento processo de leasing.
O Burj Khalifa, por sua vez, foi inaugurado em meio à mais recente crise financeira internacional e sua taxa de desocupação chegou a alcançar 44%. As informações são da Dow Jones.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei