Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Condomínio sem infraestrutura




Comunidade de setor irregular sofre com falta de condições básicas, como vias asfaltadas, recolhimento de lixo e segurança públicaFoto: Sandro AraújoComunidade de setor irregular sofre com falta de condições básicas, como vias asfaltadas, recolhimento de lixo e segurança pública
Falta de pavimentação, problemas de recolhimento de lixo e insegurança. Esses são alguns dos problemas enfrentados diariamente pelos moradores do Condomínio Sol Nascente, loteamento irregular localizado em Ceilândia. O vice-prefeito comunitário do Condomínio Sol Nascente, José Valmir dos Santos, afirma que a comunidade precisa de ajuda das autoridades imediatamente.

Santos reclama que o caminhão de lixo não faz a coleta há um bom tempo nas ruas e que durante a seca a população tem sofrido com a poeira e lixo espalhado por todo o bairro. “Aqui está faltando muita coisa. Estamos conversando com a administração e com a Novacap, para concluir a avenida principal, e quem sabe um carro-pipa para que todo a poeira seja amenizada”, argumenta.

Outra situação que a população tem reclamado bastante é a falta de segurança. Na manhã de segunda-feira (15), caminhões do Exército, com mais de 50 militares, faziam ronda na cidade atrás do carro militar, furtado na última quinta-feira (11). “Hoje eles fazem ronda, porém não precisamos de segurança apenas um dia. A violência tem aumentado muito no Sol Nascente, e não vemos polícia nas ruas, será que eles só virão quando for interesse deles”, questiona o vice-prefeito.

Mais conscientização
José Valmir dos Santos disse que existe uma expectativa de que os lotes do setor sejam  regularizados. “É importante um trabalho preventivo, de conscientização da população, para que as pessoas tenham a ideia de onde podem construir suas casas e quais são os locais mais adequados”.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei